Digitalização e arquivo como um serviço gerido
O serviço de digitalização e arquivo gerido da Ricoh constitui uma solução completa de gestão de documentos e registos eletrónicos, realizada nas suas instalações. O nosso serviço existe para o ajudar a transformar os seus processos em papel em fluxos de trabalho digitais, facilitando, assim, a localização e utilização dos documentos que necessita.
Quer pretenda melhorar o serviço ao cliente, otimizando a informação disponibilizada, quer deseje aumentar a produtividade interna, garantindo que os seus colaboradores acedem, facilmente, aos documentos, o serviço que fornecemos está adaptado às suas necessidades.
A Ricoh fornece tecnologia e competências para o ajudar a gravar, indexar, recolher e proteger os seus documentos. O nosso serviço inclui tanto os processos iniciais e finais, como podemos colocar todo o sistema em funcionamento nas suas instalações, permitindo que os seus colaboradores se concentrem noutras áreas do seu negócio.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
A digitalização e arquivo como serviço gerido da Ricoh possibilita um maior controlo dos seus processos documentais.
O serviço inclui:
- Reunião com especialistas na indústria para desenvolver uma solução personalizada para o seu negócio
- Recolha e preparação de documentos
- Digitalização de documentos impressos
- Indexação de documentos para uma recolha mais fácil
- Gestão de registos e verificação de controlo de qualidade
Ao converter a sua gestão documental em papel em processos digitais poderá beneficiar de:
- Acesso rápido às suas informações onde e quando quiser
- Redução do risco de erros e de perda de documentos associados aos processos manuais
- Conformidade regulamentar mais facilitada devido a um acesso melhorado à informação
- Desempenho melhorado no que respeita às políticas ambientais devido à transição para processos sem papel