Digitalização e arquivo seguros
As informações confidenciais podem estar sujeitas a riscos em qualquer fase do seu ciclo de vida, nomeadamente se o ambiente onde são geridas não for controlado. O serviço de digitalização e arquivo seguros da Ricoh disponível nos nossos centros de produção oferece tranquilidade ao garantir a proteção das suas informações.
A Ricoh fornece uma solução completa para o ajudar a fazer a transição de um fluxo de trabalho em papel para a gestão documental digital, de forma a que as informações do seu negócio sejam fáceis de localizar, recolher e gerir. O nosso serviço de captura, indexa e armazena com segurança os seus documentos, permitindo-lhe um acesso rápido às suas informações, onde e quando quiser.
A nossa oferta de alta segurança inclui segurança física, como segurança nas instalações e circuito fechado de televisão 24h por dia, juntamente com protocolos de controlo de acesso e firewalls de rede avançados para garantir a integridade do documento. Possuímos uma certificação global de acordo com a norma ISO 27001 para gestão de segurança da informação e mantemo-nos atentos ao setor da segurança para que possamos adaptar os nossos serviços à medida que este evolui.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
O serviço de digitalização e arquivo seguros da Ricoh protege os seus documentos confidenciais enquanto o ajudamos a adotar fluxos de trabalho sem papel. Possuímos experiência no fornecimento de soluções para setores delicados, como os serviços financeiros e os cuidados de saúde, e concebemos soluções personalizadas em linha com as políticas de segurança da sua empresa.
O nosso serviço inclui:
- Consultadoria com os nossos especialistas na indústria para adaptar a sua solução ao seu negócio
- Recolha e preparação de documentos
- Digitalização segura e indexação dos seus documentos
- Gestão de registos e processos de controlo de qualidade
Ao converter a sua gestão documental em papel em processos digitais beneficiará de:
- Custos de operação reduzidos associados a processos em papel
- Comunicação interna e externa com o cliente, e tempos de resposta mais rápidos, devido ao acesso prático e fácil aos documentos
- Maior produtividade interna, visto os colaboradores ficarem livres para se concentrarem noutras áreas do negócio
- Desempenho melhorado no que respeita a políticas ambientais, devido à transição para processos sem papel
- Uma abordagem certificada e auditável para sustentar a conformidade regulamentar