Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Apps de fluxo de trabalho

Trabalhe mais depressa, de forma mais inteligente e com maior controlo de custos através da automatização de fluxos de trabalho rotineiros.

Automatize fluxos de trabalho do dia a dia para obter o máximo de eficiência

A capacidade de usar aplicações inteligentes e aceder à cloud através dos nossos dispositivos pessoais tem transformado a forma como vivemos. Agora essa prática ligação pode transformar a forma como trabalhamos.

As Workflow Apps da Ricoh permitem às empresas trabalhar com mais agilidade, de forma mais inteligente e com maior controlo de custos através da automatização de fluxos de trabalho rotineiros.

O software fácil de usar liga o seu equipamento multifunções Ricoh, dispositivo móvel ou computador a populares aplicações de terceiros como Google Drive, OneDrive for Business, Dropbox e Captio, para que informações importantes estejam imediatamente disponíveis e prontas a usar ou partilhar.

Funcionalidades e vantagens

  • Converta documentos em papel para formatos digitais editáveis
  • Digitalize e envie diretamente para Google Drive, OneDrive for Business, Dropbox, Captio, etc. a partir do seu multifunções ou dispositivo móvel
  • Crie relatórios de despesas de forma automática e organize tudo numa só plataforma
  • Beneficie de uma implementação rápida, sem necessidade de técnico dedicado no local
  • Distribua o correio físico pelo canal mais adequado, seja em papel ou formato digital
  • Melhore a produtividade do local de trabalho ao reduzir as tarefas documentais mais trabalhosas
  • Acelere os processos digitais ao integrar o armazenamento em cloud com o multifunções
  • Maximize a eficiência dos fluxos de trabalho com o mínimo de esforço
  • Reduza os custos com papel
  • Elimine a necessidade de infraestrutura de servidores de TI com impressão sem servidor via cloud


Ensino

A app Scan to Google Drive permite uma avaliação mais rápida e gestão dos trabalhos de casa para estabelecimentos de ensino:

  • Possibilidade de os estudantes digitalizarem documentos para a sua conta pessoal Google Drive e acederem aos mesmos em qualquer lugar
  • Redução de impressões desnecessárias
  • Maior flexibilidade para os estudantes quando estudam em casa


Ensino

Pequenas empresas

Pequenas empresas

A app Scan to SharePoint Online automatiza a indexação de faturas:

  • Digitalize faturas em papel diretamente para o SharePoint Online e organize-as de forma automática na pasta correta
  • Melhore a eficiência do local de trabalho ao terminar com a obrigatoriedade de enviar documentos em papel e introduzir dados manualmente
  • Não é necessária formação uma vez que o fluxo de trabalho automatizado organiza os documentos em segundo plano

Contabilidade e Administração

A Ricoh transforma o seu smartphone numa ferramenta perfeita para o processamento das suas despesas profissionais:

  • Fotografe e registe talões, faturas, quilómetros e outras despesas de deslocação através do seu dispositivo móvel 
  • Torne o seu processo de despesas mais eficiente ao gerar de forma automática os relatórios em qualquer lugar e a qualquer hora
  • Simplifique a aprovação e o pagamento das despesas dos colaboradores

Ricoh Expense Manager

Contabilidade e Administração

Autoridades locais

Autoridades locais

A Ricoh otimiza a sua gestão documental e correspondência:

  • Simplifique o processo de gerir, processar e divulgar documentação importante às pessoas
  • Assegure que os documentos importantes são criados a partir dos modelos corretos e enviados atempadamente 
  • Tenha um registo claro e transparente para fins de auditoria

Ricoh Click and Post