Business Solutions Thumbnail

Soluções empresariais

Na Ricoh, especializamo-nos no desenvolvimento e integração de tecnologia integral que ajuda as organizações a responder a estilos de trabalho em mudança. 

Saiba mais
Transforme o seu espaço de trabalho digital para melhorar a experiência dos seus funcionários, promover a colaboração e a inovação.
Ler mais
Simplifique os processos empresariais e impulsione o envolvimento e a produtividade dos colaboradores com formas de trabalho mais rápidas e económicas.
Ler mais
Gestão de impressão e automatização
Obtenha acesso a tecnologia de impressão e conhecimentos adequados, permitindo que as suas equipas criem, armazenem e imprimam informações de forma eficiente.
Modernize e consolide a sua infraestrutura de IT, automatize tarefas e transforme as suas operações comerciais.
Ler mais
Proteja a sua infraestrutura de IT com as nossas soluções especializadas e crie resiliência na sua organização.
Ler mais
Faça a transição para a impressão digital e ofereça opções mais sustentáveis e económicas aos seus clientes.
Ler mais
Products Services Thumbnail

Produtos & Serviços

Fornecemos uma gama completa de soluções que ajudam a otimizar os seus processos empresariais, aumentar a eficiência e a produtividade na sua empresa.

Produtos e software de escritório
Produtos de escritório de última geração para organizações de todas as dimensões.
Gama de impressoras de produção energeticamente eficientes e soluções de software completas.
Ler mais
Impressoras DTG para personalização em massa de vestuário e acessórios, como t-shirts, meias e sacos.
Ler mais
Serviços adaptados ao seu ambiente de trabalho, permitindo-lhe automatizar tarefas e criar uma experiência positiva no local de trabalho.
Ler mais
Equipamento de imagem recreativo e profissional, com um sólido e longo património de marcas.
Ler mais
Obtenha tinta, toner, e consumíveis genuínos da Ricoh para um excelente desempenho da impressora e encontre os consumíveis que necessita para os seus equipamentos.
Ler mais
Support Thumbnail

O seu centro de apoio

Apoio a produtos e serviços de que necessita num só local. Aconselhamos e damos soluções para manter a sua empresa em funcionamento.

Obter suporte
Utilize os nossos portais de autosserviço para submeter leituras de contadores, descarregar controladores e software e muito mais.
Ler mais
Faça a gestão dos seus equipamentos online através do Portal One Ricoh, desde controlo da utilização, colocação de pedidos de assistência, encomenda de consumíveis de toner e muito mais.
Ler mais
Devolução de toners & Contrafação
Devolva e recicle os seus toners usados e compre consumíveis genuínos diretamente a nós.
News Events Thumbnail

Manter-se atualizado

Descubra tudo sobre as nossas novidades comerciais, inovações de produtos e os eventos que estamos a organizar e a participar.

Todas as notícias
Saiba o que há de novo na Ricoh com notícias e atualizações que transformam o local de trabalho.
Ler mais
Participe nos nossos próximos eventos e descubra como podemos ajudar a criar um local de trabalho mais eficiente e colaborativo.
Ler mais
About Us Thumbnail

Sobre a Ricoh

Na Ricoh, esforçamo-nos por ouvir sempre os nossos clientes e fornecer-lhes soluções inovadoras que estejam de acordo com os seus objectivos empresariais. Acrescentamos valor aos seus serviços e produtos. Adaptamo-nos a climas empresariais em mudança.

Ler mais
A nossa empresa
Quem somos, o que fazemos e o que molda a nossa atividade.
O nosso compromisso para com a construção de um futuro sustentável.
Ler mais
Carreiras
Construa uma carreira de excelência na Ricoh.
Insights Thumbnail

Todas as informações

Explore e leia os nossos blogues mais recentes e as informações mais importantes sobre soluções empresariais.

Ler mais
Contactos

Ricoh Click and Post

Single ad hoc mail items are often produced without a specified process, making mail costly to produce, time consuming to create and at risk of breach of company branding and governance policies.  

Ricoh Click and Post is a simple to use mail management solution that lets you manage your mail straight from your desktop. It provides you with a digital submission tool that gives you either immediate access to one of Ricoh’s secure production centres or facilitates submissions for your onsite mailroom. The solution enables the distribution of mail through the most appropriate channel, whether print or digital, and helps you ensure brand consistency and compliance with pre-loaded templates.  

Here’s how it works:

  1. Use your pre-loaded templates and configurable features to ensure your mail is on brand and compliant
  2. Submit your mail to the secure Ricoh Click and Post portal 
  3. Mail is created and distributed to the pre-defined production location
  4. Mail items are either distributed electronically or printed, placed in envelopes and provided to the mailer for distribution
  5. Once the mail has been received and dispatched, the submitter is notified


Principais funcionalidades e vantagens

Click and Post is a scalable web-based solution that provides you with one-click portal access from any location, allowing you to submit your mail requests without leaving your seat. With Ricoh Click and Post, you can expect: 

Cost efficiency 

Ricoh Click and Post is offered in six convenient options. All options are offered on a minimum 12 month contract with annual fees invoiced in advance and based on a Ricoh standard package. 

Transparent compliance and governance 

Ricoh Click and Post provides full visibility and control of the end-to-end process and includes an audit trail that’s visible to all key users.

A consistent brand experience 

Through your toolkit of centrally managed templates, the solution gives you what you need to present a consistent brand across your outbound mail.

Security and resilience 

The web solution is hosted within a tier 3 environment and off-site mail is managed at one of our secure ISO 27001 certified print production centres, assuring you of both data security and business continuity.

Serviços relacionados