HomeVoltar ao menu
Visão geral

Leading Change at Work

A tecnologia está a mudar a forma como trabalhamos. Na Ricoh, garantimos que a mudança é positiva para as suas equipas e a sua empresa. Orientamos a sua empresa em todas as etapas da jornada para garantir uma transição perfeita para um espaço de trabalho totalmente digital.
Descubra todas as nossas soluções empresariais
seamless digital workspace experience
Espaço de trabalho digital

Aceda a partir de qualquer lado

As configurações híbridas e em movimento estão a definir o nosso futuro. Adotamos uma abordagem holística para projetar, integrar e apoiar os seus espaços de trabalho digitais para cultivar o envolvimento dos colaboradores e ajudar a alcançar novos níveis de desempenho.
Descubra as nossas soluções de espaço de trabalho digital
Gestão de processos empresariais

Sincronizado para o sucesso

As tarefas manuais já não precisam de atrapalhar a sua equipa. Otimizamos os seus processos empresariais para permitir que a sua equipa produza mais; fornecendo a tecnologia, experiência e assistência para agilizar e simplificar os processos em toda a sua organização.
Descubra as nossas soluções de processos empresariais
Cloud e Infraestrutura

Cloud & clear

Capturar todo o valor da cloud requer o roteiro e a equipa certos para consegui-lo. Fornecemos soluções cloud e conhecimentos que tornam as suas operações empresariais mais ágeis, económicas e seguras, ao mesmo tempo que defendem uma inovação de última geração.
Descubra as nossas soluções de Cloud e Infraestrutura
Cibersegurança

Acabaram-se as atividades de risco

Dispositivos baseados na Internet criam novas vulnerabilidades a ciberataques. Ajudamos a adotar uma atitude ofensiva contra o cibercrime com serviços e soluções inteligentes de cibersegurança alinhados aos seus principais processos empresariais.
Descubra as nossas soluções de cibersegurança
Experiência digital

Um novo nível de experiência

Uma experiência de cliente excelente começa com uma experiência de colaborador elevada. A nossa equipa altamente qualificada de cientistas de dados e programadores desenham, constroem e implementam as soluções que precisa para exceder as suas expectativas em cada ponto de contacto.
Descubra as nossas soluções de experiência digital
Produtos e software de escritório

Melhor segurança da sua classe

A Ricoh é muito conhecida pelas impressoras de alta qualidade, duplicadores digitais e impressoras/scanners/multifunções. Com muitas opções de velocidade, tamanho e capacidades, pode selecionar os modelos e funções que se adequam melhor ao seu grupo de trabalho, escritório ou sala de aula.
Descubra todos os nossos produtos e software de escritório
Visão geral

Uma plataforma multifacetada de serviços e suporte

Todo o suporte de produtos e serviços de que precisa num só lugar. Oferecemos suporte, consultoria e soluções para manter a sua empresa a funcionar.
Obter suporte
AV technology and management
Visão geral

O seu recurso completo

Descubra tudo sobre as nossas novidades empresariais, inovações de produtos e pessoas, além dos eventos que estamos a organizar e a participar.
Mantenha-se informado
News and events from Ricoh
A Empresa

Quem somos e o que fazemos

Na Ricoh, esforçamo-nos por ouvir sempre os nossos clientes e fornecer-lhes soluções, produtos e serviços inovadores alinhados com os seus objetivos empresariais. Esforçamo-nos por agregar valor aos seus serviços e produtos. Adaptamo-nos às novas situações empresariais.
Saber mais sobre a Ricoh
Visão geral

Gostamos de escutar os nossos clientes

Se tiver uma pergunta relativamente a preços sobre as nossas soluções ou produtos, precisa de ajuda para gerir a sua conta ou já usa os nossos produtos e tem uma pergunta relativamente à assistência, a nossa equipa está disponível para ajudar.
Contacte-nos
customer and employee engagement
Visão geral

Ajudamos a que fique um passo à frente

Explore e leia as nossas informações mais recentes sobre as questões mais importantes em soluções empresariais.
Conheça as informações mais recentes
Ricoh Insights - Overview

Expense management

A solução Expenses da Ricoh ajuda a reduzir o seu tempo de administração, armazenamento de documentos e custos de impressão, fornecendo uma alternativa rápida e eficiente em termos de custos face aos processos manuais que consomem tempo.

Os documentos são capturados com um equipamento multifunções e indexados ao ritmo do seu trabalho para que possam ser facilmente pesquisados a partir do seu repositório digital central com a máxima segurança. O processo de requisição é, desta forma, controlado e as aprovações podem ser automatizadas. A solução disponibiliza um acesso remoto seguro ao repositório para que as despesas possam ser analisadas e aprovadas a partir de várias localizações.

Todo o processo é agilizado, desde a segurança do acesso aos documentos, a precisão e controlo da indexação até ao momento em que é gerado um registo claro de auditoria que ajuda a manter a conformidade regulamentar.

Principais funcionalidades e vantagens

A solução Expenses da Ricoh permite poupar tempo e dinheiro graças a um processamento eletrónico rápido das despesas.

A nossa solução pode ajudá-lo a:

Reduzir o tempo e os custos administrativos

  • A captura automatizada de documentos e o encaminhamento rápido para o armazenamento eletrónico seguro e pesquisável aceleram o processamento de despesas
  • A captura de metadados e a leitura de códigos de barras podem ser automatizadas com o Reconhecimento Ótico de Carateres e de multifunções
  • Recibos em papel, declarações e formulários eletrónicos estão todos integrados no fluxo de trabalho digital para acelerar o processamento de pedidos
Melhorar os seus processos
  • O controlo fácil, a ativação de lembretes e a visibilidade do estado dos formulários de pedidos de despesas poupa tempo e ajuda os administradores a monitorizarem e a gerirem as aprovações eletrónicas
  • O acesso eletrónico imediato permite aos gestores aprovarem documentos remotamente e movê-los entre pastas eletrónicas seguras, reduzindo o tempo e o esforço

Simplificar a conformidade

  • Um acesso seguro e registos de auditoria transparentes permitem uma abordagem otimizada a nível da conformidade legal, da classificação fiscal, da atribuição de orçamentos e de controlo

Serviços relacionados

  • Accounts Payable

    Gestão de faturas

    Uma solução fácil de implementar que automatiza as tarefas da captura, aprovação, pagamento de faturas e arquivo

  • Contract Management

    Contract Management

    Assuma o controlo da sua gestão de contratos com a nossa solução segura e de pesquisa simplificada.

  • Human Resource Records

    Human Resource Records

    Acelere o fluxo de trabalho e a produtividade dos colaboradores com uma gestão rápida e precisa dos registos de Recursos Humanos