Maastricht University
Maastricht University case study banner

CASO DE SUCESSO

Uma abordagem eficaz para otimizar os serviços de impressão.

Com a Ricoh a gerir de forma eficaz a entrega dos serviços de impressão, os níveis de satisfação dos alunos aumentaram em mais de 20%.

A Universidade de Maastricht precisava de melhorar os seus serviços de impressão. A Ricoh conversou com os alunos antes de implementar uma solução otimizada. A nova infraestrutura suporta a impressão "pull print", e uma variedade de serviços auxiliares estão agora disponíveis nos centros de serviços DocuLounge da Ricoh. Com a Ricoh a gerir de forma eficaz a entrega dos serviços de impressão, os níveis de satisfação dos alunos aumentaram em mais de 20%.




«Ao falar com os nossos alunos e colaboradores, a Ricoh sabia mais sobre a Universidade de Maastricht do que nós próprios. Demonstraram um conhecimento profundo dos problemas e identificaram inúmeras oportunidades de melhoria».


Jo Weijers Corporate Information Office, Maastricht University



Resumo

  • Desafio: Sustentabilidade corporativa, Fluxos e processos digitais, Trabalho flexível
  • Setor de Atividade: Ensino Superior
  • Dimensão da empresa: Grandes empresas
  • Área de Serviços: Managed Document Services

Conversamos?

Fale com um especialista da Ricoh

Contacte um dos nossos consultores e saiba como podemos ajudar a sua empresa.

Contacte-nos