Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Meeting Room Services

As salas de reuniões de uma empresa devem ser espaços produtivos, onde as equipas podem partilhar, colaborar e apresentar trabalho e ideias com mestria e naturalidade. No entanto, é comum chegar às reuniões e depararmo-nos com salas ocupadas ou mal equipadas.

Os Meeting Room Services da Ricoh podem ajudá-lo a transformar a forma como utiliza os seus espaços de reuniões. Dispomos de uma solução completa, concebida para transformar estas áreas de escritório valiosas em ambientes geridos de forma eficiente e que impulsionam a sua produtividade de forma ativa.

Para ajudar a melhorar a eficiência de utilização das salas, fornecemos software de monitorização que permite avaliar a forma como os espaços estão a ser usados, bem como sinalética digital que permite que todos saibam quando as salas estão ocupadas ou disponíveis. Podemos, igualmente, instalar tecnologia com cartão de identificação para gerir o acesso às salas.

Tendo em vista a eficiência organizacional, dispomos de software que lhe permite com facilidade marcar salas de reuniões a partir do seu sistema de calendário, distribuir convites e reservar linhas de conferência, estacionamento e almoços para visitantes.

No âmbito da produtividade das reuniões, colocamos à disposição serviços de fornecimento, assistência e manutenção de tecnologias de comunicação e apresentação que se adaptam a cada orçamento e necessidade.

Principais funcionalidades e vantagens

Os Meeting Room Services da Ricoh ajudarão a otimizar a utilização do seu espaço de reuniões. Ajudaremos a:

  • Ter uma noção mais clara sobre a forma como as salas estão a ser usadas
  • Melhorar os processos de organização das reuniões
  • Melhorar o acesso às suas instalações de reuniões
  • Impulsionar a produtividade com uma tecnologia melhorada de comunicação e colaboração
  • Analisar padrões de utilização para garantir que as suas instalações continuam a ir de encontro às suas necessidades

Recorrendo à tecnologia líder de mercado na monitorização de salas da Condeco, ajudamos a determinar a disposição ideal das suas salas de reuniões. Implementamos ainda software de monitorização de dados em tempo real para estabelecer os seus padrões atuais de utilização dos espaços de reuniões.

Podemos fornecer-lhe uma gama de tecnologias de comunicação e colaboração, desde equipamentos de videoconferência e projetores até quadros multimédia. Fornecemos, igualmente, software que pode ser integrado nas suas plataformas existentes para aumentar a eficiência dos processos administrativos das suas reuniões.

As nossas soluções de sinalética digital apresentam detalhes relativamente à ocupação e disponibilidade de salas, sendo ainda possível instalar ecrãs nas suas áreas de receção, que apresentem informações sobre horas e locais de reuniões com o intuito de facilitar a localização das salas. Os colaboradores e outros participantes podem ver quando uma sala está a ser utilizada e para quando está previsto o início da próxima reunião agendada.

Ao longo do nosso compromisso, fornecemos total suporte à gestão de projetos, serviços e mudanças para garantir que as soluções implementadas permanecem em sintonia com os seus requisitos.