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Soluções de experiência do cliente para pequenas e médias empresas - Ricoh Portugal

Num mercado de trabalho tão competitivo, a experiência do cliente é a chave para conquistar clientes e impulsionar o crescimento a longo prazo.

As nossas soluções oferecem aos seus clientes a experiência que eles esperam. Assim como, oferecem às suas equipas a informação e ferramentas de que precisam para aprofundar as relações com os clientes e melhorar o seu compromisso.


Principais benefícios de uma melhor experiência de cliente

  • Maior competitividade

    Maior competitividade

    Encontre novas formas de compromisso e colaboração para conquistar e fidelizar clientes. Automatize os seus processos para reduzir os erros e demoras e atingir o sucesso a longo prazo.

  • Melhor serviço

    Melhor serviço

    Dê às equipas as ferramentas de que precisam para oferecer um serviço excecional. Reduza as tarefas manuais para permitir que os colaboradores se concentrem no trabalho que acrescenta valor. Capacite-os com informações e dados para que possam tomar decisões inteligentes para os clientes.

  • Oportunidades de crescimento

    Oportunidades de crescimento

    Use a inteligência artificial e a análise de dados para identificar oportunidades de crescimento. Melhore as operações e os processos para reduzir custos e aumentar o compromisso dos colaboradores. 



Reuniões online com os clientes

Reuniões online com os clientes

Ferramentas de conferências e colaboração flexíveis para conectar e motivar os clientes.


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