Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho
Porto, 15 de setembro de 2020 – Como garantir a segurança dos colaboradores no regresso ao escritório? Esta e outras questões relacionadas com a saúde e o bem-estar dos colaboradores serão respondidas no webinar da Ricoh “Gestão e planificação da distância social no local de trabalho”, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 11h00.
Para assistir ao webinar de forma gratuita basta inscrever-se através deste link. Haverá ainda um espaço nesta sessão reservado para perguntas e comentários com os especialistas da solução.
| Sobre a Ricoh |
A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais e soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais e espaços de trabalho.
Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus mais de 88 anos de história. No ano financeiro que terminou em março de 2024, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2348 mil milhões de ienes (aproximadamente 15,2 mil milhões de dólares). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa, com sede no Porto (Portugal), Sant Cugat del Vallés (Barcelona) e Alcobendas (Madrid), tem 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 365 milhões de euros.
A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se realizarem através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e alcançarem um futuro sustentável.
Para más información, visite-nos em www.ricoh.pt.