Ricoh recebe dois prémios BLI Buyers Lab para a sua nova gama de multifunções inteligentes IM C2000-6000
A companhia foi reconhecida pela sua excelência na oferta de equipamentos multifunções e scanners inteligentes
Lisboa, 22 janeiro 2019 – Durante os prémios anuais Winter Pick, a Keypoint Intelligence - Buyers Lab reconheceu a Ricoh pela sua excelência na oferta de equipamentos multifunções e scanners inteligentes da nova gama IM C2000-6000.
O novo dispositivo multifunções inteligente a cores Ricoh IM C4500 A3 foi nomeado “Impressora Multifunções a cores de 45 ppm excecional”, e, por sua vez, a nova tecnologia de digitalização da Ricoh recebeu o prémio “Outstanding Achievement in Innovation".

A nova multifunções IM C4500 imprime 45 páginas por minuto e também inclui opções para digitalização, cópia, finalização, envio de fax e suporte para impressão móvel. Este dispositivo é um dos primeiros que inclui a nova Always Current Technology da Ricoh, que garante que as capacidades técnicas dos seus produtos evoluem de acordo com as necessidades de mudança dos seus clientes.
"O compromisso da Ricoh de potenciar os locais de trabalho digitais e o desenvolvimento de ferramentas para esse fim são duas razões pelas quais a empresa conseguiu conquistar o 'ouro' nos prémios anuais Winter Pick com a Impressora multifunções Ricoh IM C4500 a cores e com a inovação na digitalização. A maior parte do valor acrescentado que a Ricoh oferece aos seus clientes diretos e distribuidores é baseada em soluções personalizadas e personalizáveis, que crescem com cada negócio para responder às suas necessidades específicas", afirma David Sweetnam, Diretor de Investigação e Serviços de Laboratório do Buyers Lab para a EMEA / Asia.

O Buyers Lab, o principal analista de hardware e software independente do mundo em digitalização de documentos, selecionou as inovações vencedoras da Ricoh com base numa análise detalhada e completa de um conjunto de critérios técnicos.
Olivier Vriesendorp, vice-presidente de marketing de produtos da Ricoh Europa, acrescenta: "Estes prémios reforçam a nossa liderança em oferecer os melhores dispositivos e ferramentas possíveis. Proporcionar produtos e serviços flexíveis e seguros aos clientes é a base de um local de trabalho digital. Estamos ansiosos por ajudar os nossos consumidores a continuarem a evoluir ao longo da era digital com a tecnologia de ponta que lhes permite aproveitar ao máximo os últimos desenvolvimentos do mercado", reitera.
Para mais informação visite www.ricoh.pt.
| Sobre a Ricoh |
A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.
Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.
Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).
A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.
Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.
RICOH:
Marisa PinhoContacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube