Ricoh recebe dois prémios BLI Buyers Lab para a sua nova gama de multifunções inteligentes IM C2000-6000
22.01.2019

Ricoh recebe dois prémios BLI Buyers Lab para a sua nova gama de multifunções inteligentes IM C2000-6000

A companhia foi reconhecida pela sua excelência na oferta de equipamentos multifunções e scanners inteligentes 

Lisboa, 22 janeiro 2019 – Durante os prémios anuais Winter Pick, a Keypoint Intelligence - Buyers Lab reconheceu a Ricoh pela sua excelência na oferta de equipamentos multifunções e scanners inteligentes da nova gama IM C2000-6000.

O novo dispositivo multifunções inteligente a cores Ricoh IM C4500 A3 foi nomeado “Impressora Multifunções a cores de 45 ppm excecional”, e, por sua vez, a nova tecnologia  de digitalização da Ricoh recebeu o prémio “Outstanding Achievement in Innovation". 

Ricoh enjoys double Buyers Lab Award win

A nova multifunções IM C4500 imprime 45 páginas por minuto e também inclui opções para digitalização, cópia, finalização, envio de fax e suporte para impressão móvel. Este dispositivo é um dos primeiros que inclui a nova Always Current Technology da Ricoh, que garante que as capacidades técnicas dos seus produtos evoluem de acordo com as necessidades de mudança dos seus clientes.

"O compromisso da Ricoh de potenciar os locais de trabalho digitais e o desenvolvimento de ferramentas para esse fim são duas razões pelas quais a empresa conseguiu conquistar o 'ouro' nos prémios anuais Winter Pick com a Impressora multifunções Ricoh IM C4500 a cores e com a inovação na digitalização. A maior parte do valor acrescentado que a Ricoh oferece aos seus clientes diretos e distribuidores é baseada em soluções personalizadas e personalizáveis, que crescem com cada negócio para responder às suas necessidades específicas", afirma David Sweetnam, Diretor de Investigação e Serviços de Laboratório do Buyers Lab para a EMEA / Asia. 

RICOH

O Buyers Lab, o principal analista de hardware e software independente do mundo em digitalização de documentos, selecionou as inovações vencedoras da Ricoh com base numa análise detalhada e completa de um conjunto de critérios técnicos. 

Olivier Vriesendorp, vice-presidente de marketing de produtos da Ricoh Europa, acrescenta: "Estes prémios reforçam a nossa liderança em oferecer os melhores dispositivos e ferramentas possíveis. Proporcionar produtos e serviços flexíveis e seguros aos clientes é a base de um local de trabalho digital. Estamos ansiosos por ajudar os nossos consumidores a continuarem a evoluir ao longo da era digital com a tecnologia de ponta que lhes permite aproveitar ao máximo os últimos desenvolvimentos do mercado", reitera.

Para mais informação visite www.ricoh.pt.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais e soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais e espaços de trabalho.

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus mais de 88 anos de história. No ano financeiro que terminou em março de 2024, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2348 mil milhões de ienes (aproximadamente 15,2 mil milhões de dólares). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa, com sede no Porto (Portugal), Sant Cugat del Vallés (Barcelona) e Alcobendas (Madrid), tem 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 365 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se realizarem através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e alcançarem um futuro sustentável.

Para más información, visite-nos em www.ricoh.pt.