Ricoh apresenta na FESPA a impressora têxtil Ri 1000 de produção rápida e de alta qualidade
Lisboa, 9 de maio de 2019 – A Ricoh lança a impressora Ri 1000 Direct to Garment – DTG, que proporciona uma solução de impressão têxtil de produção rápida e flexível com uma qualidade de imagem excecional.

A impressora Ri 1000 irá ser apresentada na feira FESPA em Munique, de 14 a 17 de maio, como resposta à crescente procura de soluções de impressão em tecidos fáceis de usar, eficientes e acessíveis que oferecem serviços de valor acrescentado em novos mercados. O sistema agrega as soluções DTG Ri 100 e Ri 6000 que permitem imprimir digitalmente em camisolas, sacos de pano, sweatshirts, entre outros, com grande versatilidade e rentabilidade. Mais rápida que o modelo Ri 3000 que vem substituir, a impressora Ri 1000 oferece uma maior qualidade de impressão com uma resolução melhorada de 1200 ppp x 1200 ppp e aceita tinta CMYK mais branco para garantir resultados impecáveis sobre tecidos de qualquer cor.

A impressora Ri 1000, galardoada com um Prémio de Inovação CES 2019, pode ser vista no stand B4 K31 da feira FESPA junto a outros produtos como a impressora contínua de grande formato e com tintas de látex Ricoh Pro™ L5160, que oferece diferentes prestações, tiragens curtas e mais produtividade.
O stand da Ricoh também mostrará a versatilidade e a criatividade da impressora plana de cinco cores Ricoh Pro™ C7200x, com várias aplicações sobre diferentes suportes. Além disso, encontrar-se-ão em exposição novidades de outros âmbitos como software, com o serviço de impressão ColorGate, de tintas e cabeças de impressão.
| Sobre a Ricoh |
A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.
Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.
Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).
A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.
Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.
RICOH:
Marisa PinhoContacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube