ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura
21.10.2020

ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura

Porto, 21 de outubro de 2020 – A solução de automatização de fluxo de trabalho Ricoh ProcessDirector está disponível a partir deste mês de outubro através de assinatura. Com várias opções disponíveis, esta nova modalidade reduz significativamente os custos iniciais para os clientes e procura otimizar operações, melhorar a integridade do processo, reduzir erros e aumentar a eficiência das empresas. O pagamento de assinatura disponibiliza este software para aqueles que preferem contabilizar este investimento como uma despesa operacional em vez de uma despesa de capital.

ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura
"À medida que os fornecedores de impressão se adaptam ao novo mundo de trabalho, uma ferramenta robusta como o Ricoh ProcessDirector é obrigatória", afirma Clive Stringer, Director Continuous Feed and High End Software Sales, Commercial Printing Group da Ricoh Europa. “Os nossos clientes disseram-nos que estão à procura de formas mais flexíveis de aceder ao poder das capacidades do Ricoh ProcessDirector para se adequar aos vários modelos de negócios. Por isso, lançámos esta nova opção de pagamento de assinatura”, acrescenta o responsável.
Além disso, com o lançamento da nova versão 3.9 do Ricoh ProcessDirector em novembro de 2020, esta ferramenta estará pronta para se conectar com a cloud, será ainda mais escalável e flexível, e incluirá a capacidade de ser hospedada num ambiente virtual gerido pelo cliente. Algumas melhorias do software afetam a recolha de dados, recursos de relatório, produtividade do administrador e facilidade de uso do operador. A verificação de vulnerabilidades também foi melhorada e a escalabilidade é mais fácil com componentes em recetores.

RICOH ProcessDirector é uma solução comprovada de gestão de fluxo de trabalho independente de fornecedor projetada para:

  • Capturar, transformar e gerir com segurança as informações para auxiliar os fluxos de trabalho.
  • Responder às necessidades de localização.
  • Cumprir os requisitos de auditoria.
  • Automatizar fluxos de trabalho.
  • Permitir a otimização postal, gestão de produção e integração de sistemas distintos.
  • Abordar as necessidades de entrega multicanal.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.

Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.

Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.

Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.

RICOH:

Marisa Pinho
Contacto:  +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube