Liferay & Portugal Connection: o encontro virtual que mostrará as últimas tendências em experiências digitais
- A Liferay realiza no próximo dia 27 de maio um evento 100% digital onde mostrará como é possível uma transformação digital bem sucedida com a ajuda da tecnologia mais inovadora.
- Através de casos e exemplos práticos, a audiência portuguesa ficará a saber como é possível ultrapassar os principais desafios das empresas dos dias de hoje.
Ao longo do evento, dirigido especialmente a um público composto por CIOs e responsáveis tecnológicos, gestores, diretores de unidades de negócio e/ou estratégias de Recursos Humanos, CMOs ou gestores de marketing digital, entre outros, estarão presentes especialistas da Liferay, ao lado dos seus parceiros, como a Ricoh que vai evidenciar a importância de ter uma intranet moderna nestes momentos de trabalho híbrido que se vivem, mostrando casos reais de clientes. Serão ainda apresentadas as últimas tendências no campo das experiências digitais, com a personalização e a segmentação como dois elementos determinantes. Da mesma forma, a audiência ficará a saber como outras empresas utilizaram a Liferay na sua transformação digital, com exemplos práticos de diferentes projetos, incluindo o caso do SAM (Santander Asset Management) Conecta: uma solução global de suporte à decisão.
Além disso, a agenda do evento abordará também as principais novidades do Liferay DXP 7.3 e como através desta plataforma tecnológica é possível criar soluções customizadas de forma ágil, graças às suas capacidades out-of-the-box, facilitando a integração com as ferramentas e processos existentes nas empresas. O público ficará a saber como unificar e otimizar processos para capacitar os utilizadores de negócios.
Anna Vazquez, diretora de Digital Solutions & Services Delivery para Ricoh Espanha e Portugal, sublinha a forte aposta em tecnologias como a Liferay tanto a nível local como internacional: “Acreditamos que ser Service Partner de nível Platinum da Liferay nos fortalece no mercado Português e internacional como a consultora de referência. Contamos com uma equipa que está sempre preocupada com as necessidades dos nossos clientes, com um talento e experiência únicos para o desenvolvimento de experiências omnicanal personalizadas”.
“É um verdadeiro prazer para nós podermos mostrar ao público português como a tecnologia da Liferay pode ajudar a resolver os desafios de negócio que mais preocupam as empresas de hoje. Seja no setor público ou privado, na área do B2B ou B2C, interna ou externamente: queremos mostrar-lhe como, com a plataforma certa, pode dar mais um passo na sua digitalização e responder, assim, às necessidades do dia a dia do seu negócio”, sublinha Carolina Moreno, vice-presidente de Vendas para a EMEA e diretora-geral para o Sul da Europa da Liferay.
Ao longo do evento digital, e com as intervenções tanto de especialistas da Liferay como dos parceiros da empresa, pretende dar-se resposta a desafios específicos, como, por exemplo, criar sites ou portais de forma fácil e rápida, desenvolver um e-commerce que responda às necessidades dos novos consumidores ou como aproveitar ao máximo uma intranet como uma plataforma moderna de conteúdo e colaboração para aumentar a produtividade e o envolvimento dos colaboradores.
“Esperamos que o Liferay & Portugal Connection seja um ponto de encontro útil para todos os parceiros e participantes, onde encontrem respostas aos desafios de negócio que os preocupam e exemplos inspiradores que possam aplicar para melhorar e potenciar a digitalização dos seus projetos. Com este evento queremos também transmitir uma mensagem de apoio e confiança ao tecido empresarial português, mostrando como, com a ajuda das soluções tecnológicas adequadas, é possível inovar, competir e minimizar o impacto de qualquer alteração ou incidência no negócio”, conclui Moreno.
| Sobre a Liferay, Inc. |
A Liferay ajuda as organizações a ultrapassar os seus desafios digitais através de soluções omnicanal reais, como: intranets, portais, soluções de comércio e integração. A nossa plataforma é open source, o que proporciona maior fiabilidade, inovação e segurança. A nossa empresa tenta deixar uma marca positiva no mundo, através do seu negócio e da sua tecnologia. Milhares de empresas nos setores financeiro, de saúde, governo, seguros, retalho, indústria e muitos outros mercados usam a Liferay. Liferay: Uma plataforma. Infinitas Soluções.
Visite-nos em liferay.com © 2021 Liferay, Inc. Todos os direitos reservados.
| Sobre a Ricoh |
A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.
Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.
Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).
A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.
Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.
RICOH:
Marisa PinhoContacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube