Evento reúne fornecedores de serviços de impressão para discutir a adaptação ao novo ambiente de produção
01.07.2020

Evento reúne fornecedores de serviços de impressão para discutir a adaptação ao novo ambiente de produção

Porto, 1 de julho de 2020 – Os fornecedores de serviços de impressão poderão explorar as melhores formas de agir nos tempos extraordinários que vivemos, para criar uma estratégia de negócios robusta e flexível durante o evento Henkaku Live, no dia 9 de julho.
À medida que o mundo se adapta ao legado da COVID-19, as empresas de printing tentam avaliar o seu impacto, desafios e oportunidades. O Henkaku Live foi criado para ajudá-las a analisar o impacto em Portugal dessa interrupção global e como já afeta os negócios no futuro.
O evento, organizado pela Ricoh Portugal, será dividido em duas áreas principais. Por um lado, serão abordadas as medidas e conselhos práticos para que as empresas possam avaliar a remodelação de seu cenário produtivo; o que os seus clientes precisam agora; como os mercados mudaram e onde estão os pontos críticos.
Por outro lado, o evento pretende demonstrar a importância da flexibilidade, criatividade e capacidade de resposta como drivers da recuperação da demanda de impressão. Agora, mais do que nunca, a impressão precisa ser personalizável. As mensagens que chegam ao destinatário certo na hora certa alcançam resultados. Além disso, estarão em destaque os serviços e soluções da Ricoh desenvolvidos com estes fatores em mente, como a nova e versátil máquina de impressão a cores Ricoh Pro™ C5300. Este dispositivo é uma evolução da tecnologia comprovada da Ricoh e oferece maior qualidade de imagem, maior produtividade, suporta uma ampla gama de materiais e pode produzir uma variedade incrível de aplicações.
O Henkaku Live ajudará as empresas de produção a promover a impressão como um meio vital e confiável, capaz de se comunicar, educar e capturar. Também explorará a importância da colaboração e agilidade operacional, além de identificar novas abordagens e analisar a melhor forma de implementá-las.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.

Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.

Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.

Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.

RICOH:

Marisa Pinho
Contacto:  +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube