Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Evento reúne fornecedores de serviços de impressão para discutir a adaptação ao novo ambiente de produção

Porto, 1 de julho de 2020 – Os fornecedores de serviços de impressão poderão explorar as melhores formas de agir nos tempos extraordinários que vivemos, para criar uma estratégia de negócios robusta e flexível durante o evento Henkaku Live, no dia 9 de julho.

À medida que o mundo se adapta ao legado da COVID-19, as empresas de printing tentam avaliar o seu impacto, desafios e oportunidades. O Henkaku Live foi criado para ajudá-las a analisar o impacto em Portugal dessa interrupção global e como já afeta os negócios no futuro.

O evento, organizado pela Ricoh Portugal, será dividido em duas áreas principais. Por um lado, serão abordadas as medidas e conselhos práticos para que as empresas possam avaliar a remodelação de seu cenário produtivo; o que os seus clientes precisam agora; como os mercados mudaram e onde estão os pontos críticos.

Por outro lado, o evento pretende demonstrar a importância da flexibilidade, criatividade e capacidade de resposta como drivers da recuperação da demanda de impressão. Agora, mais do que nunca, a impressão precisa ser personalizável. As mensagens que chegam ao destinatário certo na hora certa alcançam resultados. Além disso, estarão em destaque os serviços e soluções da Ricoh desenvolvidos com estes fatores em mente, como a nova e versátil máquina de impressão a cores Ricoh Pro™ C5300. Este dispositivo é uma evolução da tecnologia comprovada da Ricoh e oferece maior qualidade de imagem, maior produtividade, suporta uma ampla gama de materiais e pode produzir uma variedade incrível de aplicações.

O Henkaku Live ajudará as empresas de produção a promover a impressão como um meio vital e confiável, capaz de se comunicar, educar e capturar. Também explorará a importância da colaboração e agilidade operacional, além de identificar novas abordagens e analisar a melhor forma de implementá-las.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é líder em transformação dos locais de trabalho e ao nível da colaboração empresarial, utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem às pessoas trabalhar de modo mais eficaz. Durante mais de 80 anos, a Ricoh impulsionou a inovação e atualmente desenvolve soluções de gestão documental, serviços de TI, soluções de impressão comercial e industrial, câmaras digitais e sistemas industriais. Com escritórios centrais em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em 200 países e regiões. No ano fiscal terminado em março de 2020, as vendas mundiais do Grupo Ricoh somaram 2008 biliões de yenes (aproximadamente 18,5 biliões de dólares).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciaram a sua atividade há mais de três décadas. Hoje, a companhia, com sede central em Sant Cugat del Vallés (Barcelona), conta com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes. Existem 3 eixos sobre os quais a Ricoh se debruça no desenvolvimento do seu negócio em Portugal e Espanha: impressoras de escritório, serviços de escritório e a indústria de impressão comercial. Para mais informações, visite www.ricoh.pt e www.ricoh.es.


Contactos de imprensa:

RICOH:
Marisa Pinho
Tel: 937 205 520

Correio eletrónico: marketing@ricoh.pt
Página web: www.ricoh.pt
Join us on Facebook: www.facebook.com/RicohPortugal
Follow us on Twitter: www.twitter.com/Ricoh_Portugal
Follow us on LinkedIn: www.linkedin.com/company/Ricoh_Portugal
Follow us on YouTube: www.youtube.com/user/ricohportugal