Drupa 2016: Ricoh apresenta novos mundos de oportunidades tecnológicas

A Ricoh está a marcar presença na maior feira mundial de artes gráficas e impressão de produção do mundo – a Drupa 2016, a decorrer até 10 de junho, na Alemanha. O stand da Ricoh na Drupa 2016 tem como lema “Open New Worlds” e apresenta serviços e soluções de impressão para quem procura novos caminhos de gestão de fluxos de trabalho, de maximização da produtividade, de aumento da rentabilidade e de acesso a novos mercados. A Ricoh está localizada no corredor 8a do stand B46.
“Num mundo em que a impressão digital e dos dados cresce a cada momento, a tecnologia e os parceiros certos ajudam as empresas a obterem melhores resultados. Na Ricoh temos investido na oferta alargada de serviços e produtos, disponibilizando as melhores soluções para ajudar os clientes a otimizar a sua transformação digital dos processos e de impressão. É com orgulho que somos reconhecidos como o líder de mercado na categoria Digital Color Press da consultora infosource, com 39,5% do setor na Europa Ocidental” refere Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal.
As várias soluções de hardware e software da Ricoh presentes na Drupa 2016 demonstram as formas que os serviços de impressão podem seguir para concretizar objetivos ambiciosos.
Os visitantes podem não só conhecer as novas soluções apresentadas pela Ricoh e verificar os seus altos padrões de tecnologia, assim como podem obter experiências tecnológicas em várias zonas da Drupa que são novos mundos de oportunidade.
| Sobre a Ricoh |
A Ricoh é líder na criação de locais de trabalho digitais com tecnologias e serviços inovadores que permitem aos colaboradores trabalharem de forma mais inteligente a partir de qualquer lugar.
Com conhecimento e capacidade organizativa desenvolvida ao longo dos seus 85 anos de história, a Ricoh é líder na prestação de serviços digitais, gestão da informação e soluções de impressão criativas e disruptivas concebidas para acompanhar a transformação digital e otimizar a sustentabilidade dos negócios.
Com os seus escritórios centrais em Tóquio, o grupo opera em todo o mundo e os seus produtos e serviços chegam já a clientes de mais de 200 países e regiões. No ano fiscal que terminou em março de 2022, as vendas mundiais do Grupo Ricoh foram de 1758 biliões de yenes (12,540 milhões de euros).
A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Com sedes centrais no Porto, em Madrid e Barcelona, a companhia conta no momento com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes.
Para obter mais informação, visite-nos em www.ricoh.pt.
RICOH:
Marisa PinhoContacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt
Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube