Serviços geridos de cibersegurança
cybersecurity

Uma abordagem económica e escalável para cibersegurança especializada

Serviços geridos de cibersegurança

Detetar e prevenir violações de dados e outros eventos de cibersegurança é uma atividade contínua e cíclica. À medida que as ameaças evoluem, as infraestruturas de IT devem ser alinhadas com novas variáveis, e novos objetivos e estratégias de implementação devem ser definidos. A falta de pessoal de cibersegurança qualificado amplifica apenas esse desafio. 
 
Cibersegurança económica e permanente
Os nossos serviços geridos de cibersegurança oferecem uma solução a estes desafios. Os nossos principais especialistas em cibersegurança controlam e gerem a cibersegurança das suas redes e dispositivos. Com a sua equipa externalizada, aproveitamos as ferramentas, os conhecimentos, a análise e a experiência adquirida em incidentes do mundo real para fornecer uma abordagem escalável e económica de cibersegurança permanente.

Soluções e serviços

Security Information and Event Management (SIEM)

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Reduza o tempo de resposta durante um evento perigoso

Ao tentar violar uma rede, os invasores geralmente têm vantagem, pois a maioria das defesas é reativa em vez de proativa. Ferramentas SIEM bem distribuídas irão recolher e analisar registos para identificar quando um ataque pode estar a decorrer e defender-se ativamente contra ataques. 
 
Inteligência holística e dinâmica
O nosso serviço de SIEM controla, identifica, classifica, verifica e avisa sobre incidentes de cibersegurança. Este serviço combina várias tecnologias para fornecer inteligência holística e dinâmica de alteração da segurança e uma resposta a incidentes.
 
SIEM compatível e abrangente
Contando com feeds de dados ao vivo de colecionadores, serviços de syslog e APIs, o serviço é compatível com muitas tecnologias, incluindo Palo Alto, Trend, Forcepoint, ServiceNow e Cisco. O serviço não só gera automaticamente bilhetes de suporte de IT em caso de alerta de segurança, mas também realiza ações de resposta a incidentes. O nosso suporte SIEM inclui:
 
Correção rápida  
  • Resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana a grandes incidentes críticos  
  • Alta disponibilidade de portais de internet, painéis e armazenamento  
  • Identificação e classificação de incidentes 
  • Escala instantânea para acomodar IMACs (Instalar, Mover, Adicionar, Alterar para dispositivos físicos) 
  • Notificação de eventos críticos em menos de 15 minutos; evento médio em menos de uma hora 
  • Redução dos alertas falsos positivos com o User Behavior Analytics 
  • Revisões periódicas das regras SIEM existentes e alertas de segurança
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Firewall and Secure Access Service Edge (SASE)

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Restrinja a comunicação externa e otimize a proteção das fronteiras

Com tantos firewalls para gerir, muitas vezes com tecnologias de diferentes fornecedores, muitas empresas debatem-se com a gestão básica de firewall, mantendo a segurança e a integridade do perímetro da rede. Este é um equilíbrio difícil de alcançar e é agravado quando uma organização está espalhada por vários países com diferentes equipas de firewall em diferentes fusos horários. 
 
Todos os serviços de segurança de rede convergiram numa única cloud
A Gartner descreve o SASE como o principal método de proteção de uma organização que adotou tecnologias em cloud e já não tem um perímetro de rede estático e claramente definido. O conceito do SASE é que todos os serviços de segurança de rede convergem numa única solução de arquitetura de cloud comum a todos os utilizadores, independentemente de onde se encontrem no mundo.
 
Segurança 24 horas por dia/ 7 dias por semana, 365 dias por ano
O nosso serviço de firewall e SASE fornece os conhecimentos para manter o seu ambiente de firewall a funcionar sem percalços e em segurança independentemente da localização. Uma equipa altamente qualificada de engenheiros de firewall experientes está disponível 24 horas por dia/ 7 dias por semana, todos os dias do ano para garantir uma maior segurança e risco reduzido de intrusão, protegendo e gerindo a segurança e segregação do seu perímetro interno e externo.
 
Fornecemos relatórios regulares que mostram tentativas de início de sessão, alterações, atualizações e estado de saúde de todos os dispositivos. A solução incorpora: 
  • Rede de área ampla definida por software (SD-WAN) 
  • Segurança para implementações SD-WAN/MPLS com fácil upgrade para redes full-mesh SD-WAN a partir de qualquer parte do mundo 
  • Rede Privada Virtual de Acesso Remoto para todos os escritórios e utilizadores 
  • Acesso de rede de confiança zero para cada utilizador 
  • Políticas de qualidade de serviço 
  • Segurança DNS 
  • Gateway da web seguro
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Privileged Access Management (PAM)

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Garanta o acesso seguro a todas as informações empresariais

Sem acesso estruturado, rastreado e seguro às informações, um invasor pode aceder aos dados da sua empresa. O software avançado de gestão de acesso privilegiado pode proteger esses ativos, mas a gestão e a otimização de soluções PAM podem ser complexas, consumir recursos e exigir competências especializadas.
 
Totalmente gerido para proteção total
Concentrando-se nos resultados do utilizador e gestão eficiente e eficaz do software PAM, o nosso serviço PAM totalmente gerido protege as empresas contra abuso e uso indevido de credenciais privilegiadas.
 
Equipa dedicada de engenheiros de PAM
Criada como uma alternativa à contratação ou requalificação dos colaboradores existentes, o serviço inclui uma equipa dedicada de engenheiros de PAM e analistas de ameaças que gerem e otimizam o PAM em seu nome. Ajudam a controlar custos, aumentar a segurança e reduzir riscos protegendo e gerindo ambientes críticos de acesso privilegiado.
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Segurança de e-mail

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Minimize a ameaça de e-mails maliciosos

Os cibercriminosos enviam e-mails maliciosos que contêm vírus, malware, spam, ataques de phishing e outras ameaças à cibersegurança. Os cibercriminosos contam que os utilizadores vão cometer erros fáceis, como clicar numa ligação ou anexo perigoso. Os serviços de segurança de e-mail podem proteger a sua empresa contra violações de dados não autorizadas, acesso não autorizado e outras ameaças à segurança de e-mail.
 
Tecnologias de e-mail geridas, mantidas e controladas
O nosso serviço de segurança de e-mail adota uma abordagem preditiva para detetar, analisar e bloquear ameaças de e-mail antes de chegarem às caixas de entrada do utilizador final. Os nossos especialistas em segurança de IT gerem, mantêm e controlam as suas tecnologias de e-mail e aplicam estratégias de segurança que mantêm os seus e-mails seguros e sem conteúdos maliciosos. Os seus colaboradores podem assim preocupar-se menos e concentrar-se nas suas tarefas principais. 
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Antivírus

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Otimize os sistemas antivírus em todos os dispositivos da empresa

Os sistemas de antivírus não geridos permitem que os utilizadores finais ativem ou desativem o antivírus nos seus computadores, o que expõe a empresa a riscos consideráveis. Um sistema de antivírus gerido centralmente garante que todas as precauções de segurança exigidas pela sua organização sejam diligentemente aplicadas. No entanto, isto requer uma equipa de IT altamente formada e infraestruturas de gestão.
 
A melhor solução de antivírus para a sua empresa
Podemos apoiar com o nosso serviço de sntivírus automatizado. Este serviço garante que o seu antivírus é atualizado, digitalize conforme programado e que as infeções sejam detetadas, analisadas, neutralizadas e comunicadas imediatamente. Esta é uma etapa crucial para proteger o seu servidor, sistemas, rede e dispositivos de acesso sem fios. Com base nos requisitos e dimensão da sua empresa, também podemos ajudar a adotar a melhor solução de antivírus disponível no mercado.
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