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Gestão do fluxo de informação de pacientes

O setor de cuidados de saúde, como tantos outros, está atualmente a ser sujeito a uma rápida migração para fluxos de trabalho digitais e há uma necessidade crescente de agilizar processos para se despender mais tempo e atenção aos pacientes.

A gestão do fluxo de informação de pacientes da Ricoh é uma solução self-service que permite às organizações de cuidados de saúde automatizar os processos de registo e admissão de pacientes. Em vez de aguardarem nas filas da receção, os pacientes podem registar-se e fazer a própria admissão num quiosque quando chegam ao hospital ou ao consultório.

Esta situação permite reduzir de forma significativa os tempos de espera desnecessários e ajuda os técnicos dos cuidados de saúde a processar as consultas de forma mais eficiente. Ao premir um botão, os pacientes podem fazer a admissão para as suas consultas e é enviado um alerta imediato aos médicos, indicando que chegaram e que estão a aguardar.

Principais funcionalidades e vantagens

A solução de gestão do fluxo de informação de pacientes da Ricoh automatiza os processos de registo e a admissão de pacientes, permitindo:

  • Melhores cuidados ao paciente, uma vez que os colaboradores libertam-se de tarefas administrativas que consomem tempo
  • Uma redução da frustração e dos tempos de espera, uma vez que os pacientes sabem com o que podem contar
  • Um tratamento eficiente de consultas, através da utilização de um processo de identificação mais preciso
  • Uma maior precisão nos dados e menos erros associados à recolha manual de dados
  • Uma melhor segurança e confidencialidade, uma vez que as informações pessoais são introduzidas pelos próprios pacientes


Casos de sucesso relacionados

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    O Patient Workflow Management da Ricoh permite aos pacientes fazerem o seu próprio registo, proporcionando assim um acesso mais fácil a todos os detalhes logísticos que precisam durante a sua estadia no hospital.

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