eRecord Connect
O eRecord Connect da Ricoh é uma solução de gestão documental de um botão que permite digitalizar rápida e facilmente as suas informações médicas. Assim que forem digitalizados, os documentos ficam disponíveis num registo de saúde eletrónico existente e em outros sistemas informatizados de registo de pacientes na sua infraestrutura.
A nossa solução segura ajuda-o a melhorar os níveis de cuidados ao paciente, uma vez que as informações do paciente são agora facilmente acessíveis sempre que necessite e podem ser acedidas, através de vários dispositivos. A informação digitalizada é automaticamente associada ao registo do respetivo paciente e a obtenção do registo é rápida e precisa.
- Principais funcionalidades e vantagens
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O eRecord Connect permite que os especialistas de saúde acedam a informações precisas quando necessitarem, permitindo tratar o paciente de forma mais atempadamente e fundamentada.
Esta solução robusta ajuda as instituições médicas a:- Melhorar a qualidade e rapidez dos cuidados ao paciente
- Despender mais tempo nos cuidados ao paciente e menos em tarefas administrativas
- Compreender um número crescente de fontes de dados
- Dar resposta às necessidades de confidencialidade do paciente, através de uma recolha de dados e estrutura de integração seguras
- Reduzir os custos relacionados com documentos e melhorar a eficiência de partilha de informações na organização
- Reduzir o risco de erro humano associado à introdução manual de dados