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eRecord Connect

O eRecord Connect da Ricoh é uma solução de gestão documental de um botão que permite digitalizar rápida e facilmente as suas informações médicas. Assim que forem digitalizados, os documentos ficam disponíveis num registo de saúde eletrónico existente e em outros sistemas informatizados de registo de pacientes na sua infraestrutura.

A nossa solução segura ajuda-o a melhorar os níveis de cuidados ao paciente, uma vez que as informações do paciente são agora facilmente acessíveis sempre que necessite e podem ser acedidas, através de vários dispositivos. A informação digitalizada é automaticamente associada ao registo do respetivo paciente e a obtenção do registo é rápida e precisa.

Principais funcionalidades e vantagens

O eRecord Connect permite que os especialistas de saúde acedam a informações precisas quando necessitarem, permitindo tratar o paciente de forma mais atempadamente e fundamentada.
Esta solução robusta ajuda as instituições médicas a:

  • Melhorar a qualidade e rapidez dos cuidados ao paciente
  • Despender mais tempo nos cuidados ao paciente e menos em tarefas administrativas
  • Compreender um número crescente de fontes de dados
  • Dar resposta às necessidades de confidencialidade do paciente, através de uma recolha de dados e estrutura de integração seguras
  • Reduzir os custos relacionados com documentos e melhorar a eficiência de partilha de informações na organização
  • Reduzir o risco de erro humano associado à introdução manual de dados


Casos de estudo relacionados

  • USP & QUIRON Hospital Group

    USP & QUIRON Hospital Group

    O eRecord Connect da Ricoh ajudou um grupo hospitalar a melhorar os cuidados aos doentes com a migração de processos baseados em papel.

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