Gestão da comunicação com cidadãos
As repartições governamentais necessitam de comunicar todos os dias com os cidadãos de inúmeras formas, quer seja para enviar alertas, distribuir informações ou emitir faturas. As comunicações baseadas em papel são dispendiosas a nível de material e tempo e grande parte do público está pronta para mudar para o suporte digital.
O serviço de gestão da comunicação com cidadãos da Ricoh ajuda as repartições governamentais a transformar a forma como comunicam. Em conjunto, estabeleceremos processos de fluxo de trabalho e soluções tecnológicas que permitem aos cidadãos receber documentos no formato que preferirem, através do canal de comunicação à sua escolha.
Podemos ainda assumir a responsabilidade pelos seus documentos em papel, digitalizando e arquivando a documentação existente. Em seguida, implementaremos tecnologia para digitalizar facilmente e com autonomia todos os futuros documentos, permitindo um acesso mais eficaz a informações e o aumento da segurança.
Todos os dados reunidos e as comunicações estão disponíveis para a repartição 24 horas por dia, 7 dias por semana na cloud segura da Ricoh. Os nossos centros de dados de nível 3 incluem segurança multinível e opções de recuperação de falhas, possibilitando um ambiente de segurança e fiabilidade elevadas para processar e guardar dados confidenciais.
- Principais funcionalidades e vantagens
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Os serviços de comunicação com cidadãos da Ricoh ajudam as repartições governamentais a comunicar de forma eficiente e rentável.
Através da nossa vasta experiência de trabalho com entidades governamentais, estamos cientes de que todas as situações têm os seus próprios requisitos o que exige uma abordagem de consultoria para estabelecer a estrutura da solução que mais se adequa às suas necessidades.
Os nossos serviços podem ajudar a:
- Digitalizar e arquivar as suas comunicações baseadas em papel
- Personalizar o formato de comunicações consoante a preferência de cada destinatário
- Fornecer segurança reforçada para informações privadas dos cidadãos
- Transitar as comunicações para formatos digitais a um ritmo realista
- Melhorar eficiências, através da classificação de dados
- Reduzir os custos de correio postal e material de papelaria