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Soluções empresariais

Na Ricoh, especializamo-nos no desenvolvimento e integração de tecnologia integral que ajuda as organizações a responder a estilos de trabalho em mudança. 

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Transforme o seu espaço de trabalho digital para melhorar a experiência dos seus funcionários, promover a colaboração e a inovação.
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Simplifique os processos empresariais e impulsione o envolvimento e a produtividade dos colaboradores com formas de trabalho mais rápidas e económicas.
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Obtenha acesso a tecnologia de impressão e conhecimentos adequados, permitindo que as suas equipas criem, armazenem e imprimam informações de forma eficiente.
Modernize e consolide a sua infraestrutura de IT, automatize tarefas e transforme as suas operações comerciais.
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Proteja a sua infraestrutura de IT com as nossas soluções especializadas e crie resiliência na sua organização.
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Faça a transição para a impressão digital e ofereça opções mais sustentáveis e económicas aos seus clientes.
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Produtos & Serviços

Fornecemos uma gama completa de soluções que ajudam a otimizar os seus processos empresariais, aumentar a eficiência e a produtividade na sua empresa.

Produtos de escritório de última geração para organizações de todas as dimensões.
Gama de impressoras de produção energeticamente eficientes e soluções de software completas.
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Impressoras DTG para personalização em massa de vestuário e acessórios, como t-shirts, meias e sacos.
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Serviços adaptados ao seu ambiente de trabalho, permitindo-lhe automatizar tarefas e criar uma experiência positiva no local de trabalho.
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Equipamento de imagem recreativo e profissional, com um sólido e longo património de marcas.
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Obtenha tinta, toner, e consumíveis genuínos da Ricoh para um excelente desempenho da impressora e encontre os consumíveis que necessita para os seus equipamentos.
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O seu centro de apoio

Apoio a produtos e serviços de que necessita num só local. Aconselhamos e damos soluções para manter a sua empresa em funcionamento.

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Utilize os nossos portais de autosserviço para submeter leituras de contadores, descarregar controladores e software e muito mais.
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Faça a gestão dos seus equipamentos online através do Portal One Ricoh, desde controlo da utilização, colocação de pedidos de assistência, encomenda de consumíveis de toner e muito mais.
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Devolva e recicle os seus toners usados e compre consumíveis genuínos diretamente a nós.
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Sobre a Ricoh

Na Ricoh, esforçamo-nos por ouvir sempre os nossos clientes e fornecer-lhes soluções inovadoras que estejam de acordo com os seus objectivos empresariais. Acrescentamos valor aos seus serviços e produtos. Adaptamo-nos a climas empresariais em mudança.

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Gestão das comunicações com o cliente – Serviços de outsourcing

O serviço de gestão das comunicações com o cliente da Ricoh migra gradualmente os clientes de bancos comerciais de comunicações em papel para comunicações eletrónicas, através de campanhas de marketing personalizadas. O serviço permite um melhor atendimento, retenção e aquisição de clientes ao mesmo tempo que reduz os custos.

Em primeiro lugar, o nosso serviço de outsourcing assume a responsabilidade em todas as suas comunicações em papel. Fornecemos soluções tecnológicas que permitem campanhas de marketing direcionadas e personalizadas, possibilitando a migração dos seus clientes de comunicações em papel ineficientes para canais eletrónicos seguros.

A abordagem de migração faseada permite aos clientes receber informações no formato que preferem. Esta situação faz com que o cliente tenha uma experiência melhor, fomenta a eficiência e reduz custos à medida que mais clientes mudam para canais de comunicação digital.

Principais funcionalidades e vantagens

Os clientes que optam pelas comunicações digitais terão acesso às suas informações financeiras 24 horas por dia, 7 dias por semana, através da cloud com nível 3 de segurança da Ricoh. Com uma segurança reforçada, os riscos empresariais são minorados. Além disso, ao implementar uma estratégia de comunicação digital personalizada, há uma redução de custos e um aumento de eficiência na sua empresa, ao mesmo tempo que os seus clientes recebem um serviço de maior qualidade.

Os clientes do serviço de gestão das comunicações com o cliente da Ricoh beneficiam de:

  • Maior satisfação do cliente
  • Custos reduzidos de aquisição de clientes, expedição e assistência técnica
  • Gestão de dados robusta e sem erros
  • Melhor desempenho no que respeita a políticas ambientais, devido à redução de desperdícios
  • Informações mais acessíveis e um registo de auditoria em conformidade
  • Maior eficiência interna, uma vez que os colaboradores têm mais tempo para se dedicar a tarefas essenciais para a empresa
Casos exemplificativos

Transforme o seu processo documental para incidir no que é realmente importante - os seus clientes.

Os documentos são a espinha dorsal da indústria de seguros. Desde cartas promocionais, a formulários de candidatura, documentos de políticas, faturas e formulários de reclamações, todos os tipos de documento têm implicações legais. Um cliente da Ricoh, uma companhia de seguros incluída no Fortune Global 500, mostrou interesse no outsourcing de alguns destes processos empresariais que exigem uma utilização intensiva de documentos.

Uma consultoria detalhada estabeleceu a necessidade de uma abordagem em duas fases. Na primeira fase, a Ricoh colocou termo à utilização de serviços internos da seguradora, movendo a produção para o próprio centro de documentos da Ricoh. Na segunda fase, a Ricoh desenvolveu processos de criação de documentos, melhorando a respetiva eficiência e implementando serviços adicionais.

A Ricoh processa mais de 60 milhões de documentos todos os anos para a companhia de seguros e a solução transformou os processos de criação de documentos da seguradora, melhorando o serviço prestado ao cliente e reduzindo custos. A automatização melhorou a rapidez da produção e a introdução de processos em ciclo fechado, os quais eliminaram erros e permitiram registos de auditoria para fins de conformidade.

A integração de um serviço completo proporciona uma vantagem comercial concreta. Os riscos comerciais foram minorados e os clientes recebem um melhor serviço. O apoio da Ricoh melhorou a agilidade empresarial. Graças à capacidade da Ricoh em gerir de forma hábil processos documentais críticos, a seguradora é capaz de concentrar recursos internos no desenvolvimento estratégico.


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    O serviço personalizado de fatura eletrónica da Ricoh ajuda a Dalkia a eliminar processos manuais morosos, poupando 200 000 € por ano.

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