Gestão do local de trabalho
- Principais funcionalidades e vantagens
-
Melhore a sua experiência de escritório com um sistema de gestão de local de trabalho integrado
Num estudo recente, os colaboradores disseram-nos que a melhor tecnologia teria o impacto mais positivo no seu dia de trabalho.Para tal, ajudamos a equipa da sua empresa a otimizar o espaço de trabalho físico existente usando sistemas de gestão de local de trabalho para avaliar e modificar os seus processos empresariais. Reunir dados acionáveis no espaço e gestão de ativos suporta tomada de decisão para ganhos de eficiência, produtividade e poupança de custos.Use os sistemas de gestão de local de trabalho para:- Melhorar a experiência e sinalização do visitante através de recebimentos self-service e sinalização digital
- Ofereça total visibilidade da sala/utilização da secretária e suporte instalações de reserva totalmente integradas para todos os colaboradores
- Controle e avalie a utilização de ativos TI valiosos como ecrãs interativos e ferramentas de videoconferência
Quando compreender como o seu local de trabalho é usado, pode gerir ativos e bens imóveis de forma mais eficiente, reduzir custos e tomar decisões mais inteligentes.As nossas soluções de gestão de local de trabalho oferecem a inteligência empresarial e os dados de que precisa para tomar decisões mais inteligentes sobre a utilização e ocupação.
Are you ready to run your office optimisation?
Contact us today and get the data insights and business intelligence you need to make informed business decisions about your workplace.