Gestão do local de trabalho
Sabe quantas secretárias estão a ser usadas neste momento em cada um dos seus escritórios? Os colaboradores podem reservar as salas de reuniões ou instalações de videoconferência no seu escritório ou outros locais usando um único sistema? As soluções de monitorização e gestão facilitam a obtenção de informação em tempo real sobre como está a utilizar os locais de trabalho. Isto ajuda a gerir investimentos imobiliários de forma mais eficaz de forma a conseguir poupanças até 50%.
A gestão do local de trabalho da Ricoh analisa a forma como o seu escritório trabalha diariamente e oferece soluções orientadas por dados que maximizam a produtividade e reduzem o tempo que as pessoas gastam em tarefas repetitivas e administrativas.
Quer precise de assistência técnica local ou remota, os nossos especialistas trabalham consigo para criar, gerir e implementar uma solução que seja a melhor para a sua empresa.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
Melhore a sua experiência de escritório com um sistema de gestão de local de trabalho integrado
Num estudo recente, os colaboradores disseram-nos que a melhor tecnologia teria o impacto mais positivo no seu dia de trabalho.Para tal, ajudamos a equipa da sua empresa a otimizar o espaço de trabalho físico existente usando sistemas de gestão de local de trabalho para avaliar e modificar os seus processos empresariais. Reunir dados acionáveis no espaço e gestão de ativos suporta tomada de decisão para ganhos de eficiência, produtividade e poupança de custos.Use os sistemas de gestão de local de trabalho para:- Melhorar a experiência e sinalização do visitante através de recebimentos self-service e sinalização digital
- Ofereça total visibilidade da sala/utilização da secretária e suporte instalações de reserva totalmente integradas para todos os colaboradores
- Controle e avalie a utilização de ativos TI valiosos como ecrãs interativos e ferramentas de videoconferência
Quando compreender como o seu local de trabalho é usado, pode gerir ativos e bens imóveis de forma mais eficiente, reduzir custos e tomar decisões mais inteligentes.As nossas soluções de gestão de local de trabalho oferecem a inteligência empresarial e os dados de que precisa para tomar decisões mais inteligentes sobre a utilização e ocupação.
Are you ready to run your office optimisation?
Contact us today and get the data insights and business intelligence you need to make informed business decisions about your workplace.