Painel de Gestão do Global Clariti
Um componente essencial dos nossos Managed Document Services é o painel de gestão intuitivo do Global Clariti da Ricoh, uma robusta ferramenta de produtividade que permite um controlo dos processos de gestão em todo o parque de equipamentos.
A ferramenta escalável em ambiente cloud possui um interface centralizado para gerir e receber notificações sobre o fluxo de trabalho documental e a utilização dos equipamentos, mesmo em ambientes com vários fornecedores e localizações.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
Com a ferramenta Global Clariti da Ricoh, será capaz de:
- Substituir os processos morosos em papel
- Partilhar ficheiros de forma cómoda e facilitar os pedidos rápidos de aprovação
- Visualizar o estado do parque em tempo real e acompanhar dispositivos, desde a ativação até à deposição
- Analisar dados e gerar relatórios para avaliar o desempenho e a produtividade dos dispositivos
- Simplificar os pedidos de serviço, incluindo a capacidade de abrir chamadas de assistência online
- Visualizar o seu stock de consumíveis para assegurar a manutenção dos níveis de existências