Power Office
Concebido especificamente para satisfazer as necessidades de pequenas organizações, o Power Office foi concebido para o ajudar a estabelecer uma plataforma de TI económica e de alto desempenho com rapidez.
O Power Office é fornecido em dois pacotes — PLUS e TOTAL — para que possa escolher o nível de suporte que melhor se adapta à sua empresa.
Os dois pacotes incluem serviços de gestão de TI que oferecem suporte e monitorização proativa para PC, servidores e dispositivos de rede, através do nosso Service Desk integrado. Com o pacote PLUS, realizamos a manutenção do seu hardware e software existentes, enquanto com o TOTAL fornecemos e realizamos a manutenção de novos equipamentos de acordo com um valor transparente e previsível.
- Principais funcionalidades e vantagens
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Com uma manutenção e monitorização de estado proativa e uma rápida resposta a incidentes por parte do Service Desk da Ricoh e dos técnicos de assistência, o Power Office permite-lhe manter-se focado no funcionamento da empresa enquanto tratamos da sua infraestrutura de TI.
Custos de TI fáceis de gerir
O Power Office permite garantir facilmente que a sua infraestrutura de TI está atualizada sem um investimento inicial elevado e sem a necessidade de manter colaboradores especializados a nível interno. Em vez disso, a Ricoh pode fornecer todo o hardware, software e suporte dos seus computadores, servidores e redes por um valor de serviço transparente e previsível.
Uma solução adaptada às suas necessidades
Começando com um levantamento para avaliar a sua situação atual de TI, ajudamos a determinar a configuração de suporte ideal para a sua organização. Durante o ciclo de vida do seu contrato, os nossos consultores realizam avaliações regulares do seu negócio e infraestrutura para podermos continuar a otimizar o serviço e a adaptá-lo da melhor forma à sua empresa.
Acesso rápido a um suporte de TI de confiança
O Power Office oferece um ponto de contacto único e fiável para incidentes e pedidos, através do nosso Service Desk e a nossa extensa rede de técnicos de assistência garante que os serviços de apoio estão sempre disponíveis. O Power Office inclui uma monitorização remota para um processo de controlo detalhado e com capacidade de resposta para a sua infraestrutura para que os nossos técnicos possam identificar potenciais problemas de forma proativa antes que estes surjam.