Logistics
A solução Logistics da Ricoh disponibiliza-lhe as ferramentas que precisa para capturar e indexar com facilidade e precisão toda a documentação relacionada com a Distribuição, Comprovativos de entrega, Comprovativos de recolha, bem como outros documentos necessários para uma gestão de logística bem-sucedida.
A gestão eficiente da documentação relacionada com logística tem um impacto monetário direto — quanto mais cedo puder processar os seus dados, mais rapidamente poderá faturar os seus serviços. Os documentos da logística são guardados num repositório eletrónico central fácil de gerir, onde são imediatamente disponibilizados para recolha e referenciação.
Esta solução totalmente digital ajuda a acelerar os seus processos com uma captura de documentos rápida, reduzindo o tempo e os custos e minimizando o risco de erros de introdução manual.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
Os serviços de Logistics da Ricoh ajudam a reduzir os seus custos e melhoram o fluxo de capital, através da digitalização e centralização de todos os seus documentos de relevância logística.
A nossa solução pode ajudá-lo a:
Reduzir os custos empresariais
- Elimina a necessidade de pesquisa, correspondência e processamento manuais de documentos relacionados com a Distribuição, Comprovativos de entrega e Comprovativos de recolha
- Fornece acesso imediato, através de um repositório eletrónico gerido centralmente que reduz os custos administrativos e a necessidade de um armazenamento físico dispendioso
Acelerar processos
- Impulsione a eficiência da empresa com o acesso em tempo real a todos os documentos
- Acelere o processamento, através da digitalização e indexação rápidas e fáceis de documentos, utilizando um multifunções
Aumentar o fluxo de capital
- A pesquisa e o acesso rápidos de documentação-chave aceleram a geração de faturas e melhoram o fluxo de capita
Melhorar a precisão
- A gestão centralizada de documentos permite a indexação e registos de auditoria precisos
- A gestão de versões com check-in/check-out garante que se mantém o controlo das versões dos documentos
- A correspondência rápida e fácil de documentos significa que os serviços de suporte técnico podem tratar de pedidos de consultas com maior rapi