Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Logistics

A solução Logistics da Ricoh disponibiliza-lhe as ferramentas que precisa para capturar e indexar com facilidade e precisão toda a documentação relacionada com a Distribuição, Comprovativos de entrega, Comprovativos de recolha, bem como outros documentos necessários para uma gestão de logística bem-sucedida.

A gestão eficiente da documentação relacionada com logística tem um impacto monetário direto — quanto mais cedo puder processar os seus dados, mais rapidamente poderá faturar os seus serviços. Os documentos da logística são guardados num repositório eletrónico central fácil de gerir, onde são imediatamente disponibilizados para recolha e referenciação.

Esta solução totalmente digital ajuda a acelerar os seus processos com uma captura de documentos rápida, reduzindo o tempo e os custos e minimizando o risco de erros de introdução manual.

Principais funcionalidades e vantagens

Os serviços de Logistics da Ricoh ajudam a reduzir os seus custos e melhoram o fluxo de capital, através da digitalização e centralização de todos os seus documentos de relevância logística.

A nossa solução pode ajudá-lo a:

Reduzir os custos empresariais

  • Elimina a necessidade de pesquisa, correspondência e processamento manuais de documentos relacionados com a Distribuição, Comprovativos de entrega e Comprovativos de recolha 
  • Fornece acesso imediato, através de um repositório eletrónico gerido centralmente que reduz os custos administrativos e a necessidade de um armazenamento físico dispendioso

Acelerar processos

  • Impulsione a eficiência da empresa com o acesso em tempo real a todos os documentos 
  • Acelere o processamento, através da digitalização e indexação rápidas e fáceis de documentos, utilizando um multifunções

Aumentar o fluxo de capital

  • A pesquisa e o acesso rápidos de documentação-chave aceleram a geração de faturas e melhoram o fluxo de capita

Melhorar a precisão

  • A gestão centralizada de documentos permite a indexação e registos de auditoria precisos 
  • A gestão de versões com check-in/check-out garante que se mantém o controlo das versões dos documentos 
  • A correspondência rápida e fácil de documentos significa que os serviços de suporte técnico podem tratar de pedidos de consultas com maior rapi

Serviços relacionados

  • Device Management

    Device Management

    Apoio rápido e eficiente a diversos equipamentos, permitindo que os seus colaboradores dediquem mais tempo a tarefas essenciais à atividade

  • Security Solutions

    Security Solutions

    Disponibilização de soluções de consultoria, hardware e software para dar resposta às necessidades de segurança da sua empresa

  • Fleet Records

    Fleet Records

    Um arquivo eletrónico seguro, fácil de gerir que simplifica o controlo dos seus registos de frota

  • Expense management 2

    Expense management

    Transforme a gestão das suas despesas com um processamento eletrónico rápido e preciso