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Customer Services

Nos dias de hoje, uma boa assistência técnica ao cliente depende, muitas vezes, do acesso rápido a informações precisas. No entanto, com tantos documentos diferentes em vários formatos distribuídos numa organização, os seus colaboradores podem gastar horas para encontrar o que necessitam. Esta situação é simultaneamente frustrante e um desperdício de tempo para os clientes que ficam à espera da assistência.

A solução Customer Services da Ricoh fornece às empresas um repositório de documentos digitais centralizado, que suporta mais de 300 tipos diferentes de ficheiros. Os documentos são capturados de forma rápida, indexados e guardados, ficando a informação mais atual imediatamente pronta a ser utilizada. Desta forma, as equipas de assistência técnica ao cliente conseguem dar uma resposta rápida e precisa, com base em informações atualizadas.

Além das vantagens de eficiência e assistência técnica ao cliente, esta solução sem recurso a papel ajuda as empresas a melhorarem a segurança documental, conformidade e as respetivas credenciais ecológicas. Poupa-se o tempo da indexação manual e melhora-se a precisão. Os documentos são fáceis de anotar antes de serem movidos para pastas eletrónicas seguras e os processos são transparentes e fáceis de analisar em auditorias.

Principais funcionalidades e vantagens

A solução Customer Services da Ricoh permite às empresas despenderem menos tempo na localização de informações, de forma a poderem dedicar mais tempo aos seus clientes.

A nossa solução irá ajudá-lo a:

  • Reforçar a assistência técnica ao cliente com informações atualizadas de acesso fácil
  • Garantir a confidencialidade do cliente, através da Segurança com Base nas Funções que gere o acesso a documentos
  • Aumentar a eficiência com o rápido acesso às informações do cliente, através de um repositório digital centralizado
  • Poupar tempo na indexação manual com o Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR)
  • Obter rapidamente os documentos corretos com um formato indexado de pesquisa fácil
  • Melhorar a conformidade com registos de auditoria transparentes e controlo da versão de check-in/check-out para garantir que apenas os documentos atuais são referenciados

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