Contract Management
A solução Contract Management da Ricoh cria um arquivo eletrónico central seguro e de fácil gestão que dá acesso em tempo real a documentação atualizada.
A centralização do seu armazenamento de contratos traduz-se em níveis de controlo superiores para esta documentação vital. Os contratos são fáceis de gerir e localizar, aumentando a segurança dos documentos.
A nossa solução Contract Management permite-lhe capturar documentos em ficheiros indexados e guardá-los em pastas seguras, onde podem ser acedidos por utilizadores autorizados. A localização de contactos e acordos de nível de serviço é fácil e rápida, sendo que estes deixam de estar em risco de serem perdidos ou incorretamente arquivados.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
A nossa solução permite-lhe assumir o controlo da sua gestão documental de contratos e disponibiliza-lhe:
Acesso fácil a informações confidenciais
- Os documentos impressos são fáceis de converter e indexar com o intuito de os tornar prontamente pesquisáveis
- A gestão de informações de alta qualidade coloca as informações essenciais ao seu alcance para potenciar uma tomada de decisão rápida e com uma base sólida
Segurança melhorada
- O acesso ao sistema com base nas funções permite-lhe decidir quem pode ter acesso aos documentos
- O registo de utilizadores e os registos de auditoria controlam as visitas de utilizadores e facilitam a conformidade regulamentar
- As cópias de segurança periódicas protegem a continuidade dos negócios e salvaguardam a perda de informações
Aumento da eficiência
- O fluxo de trabalho digital ajuda a facilitar a precisão e reduz a eventualidade de os contratos serem perdidos ou arquivados de forma incorreta
- A funcionalidade do Reconhecimento Ótico de Carateres digitaliza texto com rapidez e precisão
- O armazenamento eletrónico centralizado proporciona um acesso eficaz a documentos
- Os serviços de check-in/check-out garantem o controlo da versão do documento, de forma a ter sempre acesso às informações mais recentes