Gestão de faturas
A solução de gestão de faturas de faturas da Ricoh facilita a captura, o processamento, a aprovação e o arquivo das faturas dos fornecedores. As faturas podem ser capturadas à medida que chegam e são, em seguida, automaticamente encaminhadas para um armazenamento eletrónico seguro e pesquisável.
As tarefas manuais que consomem tempo são automatizadas e a gestão das faturas de fornecedores é simplificada. A nossa solução oferece um acesso eletrónico imediato, em tempo real, a faturas e documentos relacionados, juntamente com precisos relatórios de estado.
Esta solução é capaz de reforçar as relações junto de fornecedores, garantindo o pagamento atempado de faturas. Pode igualmente fazer com que poupe dinheiro, evitando juros de mora e fornecendo-lhe informações para beneficiar de descontos aplicados a pagamentos antecipados.
- Principais funcionalidades e vantagens
-
A solução de gestão de faturas de faturas da Ricoh ajuda-o a acelerar os seus processos, através da automatização da captura de faturas e do seguimento de tarefas manuais que consomem tempo.
O serviço ajudará a:
- Poupar dinheiro em processos manuais. A captura de faturas automatizada com Reconhecimento Ótico de Carateres (OCR) reduz os processos manuais dispendiosos que consomem tempo, através do encaminhamento de faturas para um armazenamento eletrónico seguro.
- Aumentar a eficiência e reduzir os custos com o armazenamento eletrónico centralizado. O serviço oferece um acesso imediato, em tempo real, a faturas essenciais da empresa, a pesquisa, a auditoria e arquivo eficazes, bem como a pedido de relatórios de estado.
- Gerar confiança com uma segurança e conformidade robustas. Os processos são transparentes, precisos, fáceis de controlar e o arquivo é rápido e sem erros. Os direitos de acesso integrados com base nas funções, registos de auditoria, gestão da versão e serviços de check-in/check-out melhoram a confidencialidade, a conformidade regulamentar e a confiança dos clientes.
- Ganhar eficiência na anotação e distribuição de documentos. Através da autorização digital, os documentos podem ser facilmente movidos e anotados de acordo com o processo de autorização da sua empresa.