Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Accounts Payable

A solução Accounts Payable da Ricoh facilita a captura, o processamento, a aprovação e o arquivo das faturas dos fornecedores. As faturas podem ser capturadas à medida que chegam e são, em seguida, automaticamente encaminhadas para um armazenamento eletrónico seguro e pesquisável.

As tarefas manuais que consomem tempo são automatizadas e a gestão das faturas de fornecedores é simplificada. A nossa solução oferece um acesso eletrónico imediato, em tempo real, a faturas e documentos relacionados, juntamente com precisos relatórios de estado.

Esta solução é capaz de reforçar as relações junto de fornecedores, garantindo o pagamento atempado de faturas. Pode igualmente fazer com que poupe dinheiro, evitando juros de mora e fornecendo-lhe informações para beneficiar de descontos aplicados a pagamentos antecipados.

Principais funcionalidades e vantagens

A solução Accounts Payable da Ricoh ajuda-o a acelerar os seus processos, através da automatização da captura de faturas e do seguimento de tarefas manuais que consomem tempo.

O serviço ajudará a:

  • Poupar dinheiro em processos manuais. A captura de faturas automatizada com Reconhecimento Ótico de Carateres (OCR) reduz os processos manuais dispendiosos que consomem tempo, através do encaminhamento de faturas para um armazenamento eletrónico seguro.
  • Aumentar a eficiência e reduzir os custos com o armazenamento eletrónico centralizado. O serviço oferece um acesso imediato, em tempo real, a faturas essenciais da empresa, a pesquisa, a auditoria e arquivo eficazes, bem como a pedido de relatórios de estado.
  • Gerar confiança com uma segurança e conformidade robustas. Os processos são transparentes, precisos, fáceis de controlar e o arquivo é rápido e sem erros. Os direitos de acesso integrados com base nas funções, registos de auditoria, gestão da versão e serviços de check-in/check-out melhoram a confidencialidade, a conformidade regulamentar e a confiança dos clientes.
  • Ganhar eficiência na anotação e distribuição de documentos. Através da autorização digital, os documentos podem ser facilmente movidos e anotados de acordo com o processo de autorização da sua empresa.

Serviços relacionados

  • Accounts receivable - archiving

    Accounts receivable - archiving

    Melhore o serviço ao cliente com um arquivo rápido, centralizado e de fácil acesso

  • Serviços de faturação

    Serviços de faturação

    Melhore as suas práticas de contabilização e faça a transição para a faturação sem papel a uma velocidade adaptada a si, aos seus clientes e fornecedores.

  • Expense management 2

    Expense management

    Transforme a gestão das suas despesas com um processamento eletrónico rápido e preciso