Application Services
Os Application Services da Ricoh existem para melhorar todos os aspetos do seu ambiente documental. Os nossos experientes consultores de serviços irão avaliar a sua empresa e ajudá-lo a identificar as soluções de aplicações capazes de otimizar os seus fluxos documentais, para que estes contribuam de forma ativa para a sua empresa. Disponibilizamos um apoio prático para todo o processo e podemos prestar assistência com a implementação, manutenção e gestão de aplicações contínuas.
Liferay
Com a solução da Liferay poderá maximizar todas as potencialidades da sua intranet, tornando-a numa plataforma de conteúdos e de colaboração moderna, ágil e personalizada para os seus colaboradores e clientes. Obtenha experiências digitais únicas na web, no telemóvel e em todos os dispositivos conectados.
Document Governance
O serviço de Document Governance da Ricoh foi concebido para o ajudar a assumir o controlo da gestão e monitorização do seu ambiente documental, através de um pacote integrado e escalável de aplicações e ferramentas que funcionam em conjunto para simplificarem os seus processos documentais.
Contract Management
Assuma o controlo da sua gestão de contratos com a nossa solução segura. Garanta que tem sempre a informação que necessita com acesso a documentos em tempo real e salvaguarde os seus documentos confidenciais através de um acesso ao sistema com base nas funções.
Fleet Records
A solução Fleet Records da Ricoh disponibiliza um arquivo eletrónico seguro, fácil de gerir que lhe permite capturar e indexar rapidamente os seus documentos de veículos, de forma a ter um acesso seguro em tempo real às versões mais atuais dos seus registos de frota.
Device Management
As nossas ferramentas integradas de gestão e monitorização de dispositivos permitem aos técnicos da assistência técnica da Ricoh monitorizar a sua infraestrutura de dispositivos remotamente, proporcionando um apoio proativo ininterrupto que garante o funcionamento contínuo e sem problemas dos seus equipamentos.
Gestão de faturas
A solução de gestão de faturas da Ricoh facilita a captura, o processamento, a aprovação e o arquivo das faturas dos fornecedores. As faturas são fáceis de aceder e controlar e a respetiva gestão é simplificada, uma vez que as tarefas manuais que consomem tempo são automatizadas.
Accounts Receivable
A solução Accounts Receivable Archiving da Ricoh ajuda-o a melhorar o serviço de apoio ao cliente através de um arquivamento de faturas rápido, centralizado e facilmente acessível, fornecendo duplicados das faturas enviadas aos clientes.
Customer Services
Impulsione o seu serviço de apoio ao cliente, garantindo que tem fácil acesso às informações mais atuais dos seus clientes. Utilize a nossa solução para capturar, indexar e guardar os dados de clientes, poupando tempo enquanto melhora o acesso, a segurança e conformidade documental.
Human Resource Records
A solução Human Resource Records da Ricoh ajuda os departamentos de RH a agilizar a gestão de documentos, fornecendo um repositório digital central seguro e fácil de gerir para a captura, indexação e o armazenamento de informações confidenciais.
Security Solutions
Disponibilizamos soluções de consultoria, hardware e software para dar resposta às necessidades de segurança do seu ambiente. Criamos uma implementação e estratégias de manutenção personalizadas que lhe permitem partilhar informações com confiança.
Expenses
Agilize o processamento de despesas com um processo eletrónico rápido e preciso que reduz o trabalho administrativo, corta os custos de armazenamento de documentos, melhora a sua segurança e fornece um registo de auditoria claro que promove a conformidade regulamentar.
Logistics
A solução Logistics da Ricoh dá-lhe as ferramentas de que precisa para capturar e indexar com facilidade e precisão toda a documentação relacionada com a Distribuição, Comprovativos de entrega, Comprovativos de recolha, bem como outros documentos necessários para uma gestão de logística bem-sucedida.