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Vendas e Marketing


As funções de vendas e marketing estão a passar por uma transformação impulsionada pela tecnologia. Aproveite para fazer um upgrade à experiência do cliente e do colaborador: aproveite o comércio eletrónico para reforçar a lealdade do cliente, dê um passo em frente com comunicações multicanal e personalizadas com o cliente e permita que os seus colaboradores que trabalham de forma dispersa tenham as soluções de trabalho remoto inteligentes de forma a garantir que as equipas de vendas estejam conectadas em segurança.

É mais importante do que nunca para os departamentos de vendas e marketing alinharem-se totalmente para melhorar a experiência do cliente e recuperar receitas. A Ricoh oferece uma gama de soluções que pode ajudar os profissionais de vendas e marketing a adotar uma abordagem digital inicial e adotar uma estratégia de mercado omnichannel para maximizar o alcance, o envolvimento e a conversão.

Melhore a experiência dos seus clientes e colaboradores

  • Melhore a experiência do cliente

    Melhore a experiência do cliente

    Implemente uma nova plataforma de comércio eletrónico ou adapte a sua existente para melhorar o envolvimento do cliente. Interaja com os clientes de acordo com as suas próprias condições para impulsionar o crescimento e reduzir o custo de venda. 

  • Dê um passo em frente na comunicação com o cliente

    Dê um passo em frente na comunicação com o cliente

    Melhore a experiência do cliente e reforce a lealdade, oferecendo comunicações multicanal personalizadas na altura certa e no formato adequado. 

  • Permita que os colaboradores trabalhem de forma dispersa

    Permita que os colaboradores trabalhem de forma dispersa

    Aplique soluções de trabalho remoto inteligentes para garantir que as suas equipas de trabalho estejam conectadas em segurança e sejam produtivas, independentemente do local. 

Whitepaper da IDC – Experiência do cliente inteligente

A pesquisa da IDC demonstra que a adoção das plataformas digitais continuará a crescer nos próximos cinco anos. As empresas que implementarem estas plataformas nos próximos dois anos vão liderar o mercado na próxima década.
IDC logo - image


Casos de sucesso de clientes

  • DIA Supermarkets

    Supermercados DIA

    A Ricoh ajuda a cadeira de supermercados DIA a simplificar o processo de compra online, possibilitando aos compradores uma experiência personalizada e promoções costumizadas.

  • Allfunds Bank

    Allfunds Bank

    A Ricoh ajudou o Allfunds Bank a desenvolver um portal digital que oferece uma experiência de utilizador multicanal imersiva para os seus clientes.

  • IEMA

    IEMA

    O IEMA utilizou uma solução empresarial inteligente da Ricoh para melhorar o acesso aos dados e possibilitar uma melhor qualidade da informação aos seus clientes.


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