homeback to menu
Visão geral

Leading Change at Work

A tecnologia está a mudar a forma como trabalhamos. Na Ricoh, garantimos que a mudança é positiva para as suas equipas e a sua empresa. Orientamos a sua empresa em todas as etapas da jornada para garantir uma transição perfeita para um espaço de trabalho totalmente digital.
Descubra todas as nossas soluções empresariais
seamless digital workspace experience
Espaço de trabalho digital

Aceda a partir de qualquer lado

As configurações híbridas e em movimento estão a definir o nosso futuro. Adotamos uma abordagem holística para projetar, integrar e apoiar os seus espaços de trabalho digitais para cultivar o envolvimento dos colaboradores e ajudar a alcançar novos níveis de desempenho.
Descubra as nossas soluções de espaço de trabalho digital
Gestão de processos empresariais

Sincronizado para o sucesso

As tarefas manuais já não precisam de atrapalhar a sua equipa. Otimizamos os seus processos empresariais para permitir que a sua equipa produza mais; fornecendo a tecnologia, experiência e assistência para agilizar e simplificar os processos em toda a sua organização.
Descubra as nossas soluções de processos empresariais
Cloud e Infraestrutura

Cloud & clear

Capturar todo o valor da cloud requer o roteiro e a equipa certos para consegui-lo. Fornecemos soluções cloud e conhecimentos que tornam as suas operações empresariais mais ágeis, económicas e seguras, ao mesmo tempo que defendem uma inovação de última geração.
Descubra as nossas soluções de Cloud e Infraestrutura
Cibersegurança

Acabaram-se as atividades de risco

Dispositivos baseados na Internet criam novas vulnerabilidades a ciberataques. Ajudamos a adotar uma atitude ofensiva contra o cibercrime com serviços e soluções inteligentes de cibersegurança alinhados aos seus principais processos empresariais.
Descubra as nossas soluções de cibersegurança
Experiência digital

Um novo nível de experiência

Uma experiência de cliente excelente começa com uma experiência de colaborador elevada. A nossa equipa altamente qualificada de cientistas de dados e programadores desenham, constroem e implementam as soluções que precisa para exceder as suas expectativas em cada ponto de contacto.
Descubra as nossas soluções de experiência digital
Comunicações Gráficas

Prepare o seu negócio para o futuro

As possibilidades de impressão são infinitas. Na Ricoh, ajudamos a desenvolver, digitalizar e criar a sua vantagem empresarial sustentável; providenciando soluções de hardware, software e de serviços que lhe permitem obter novas oportunidades com a impressão profissional.
Descubra as nossas soluções de Comunicações Gráficas
Graphic Communication
Produtos e software de escritório

Melhor segurança da sua classe

A Ricoh é muito conhecida pelas impressoras de alta qualidade, duplicadores digitais e impressoras/scanners/multifunções. Com muitas opções de velocidade, tamanho e capacidades, pode selecionar os modelos e funções que se adequam melhor ao seu grupo de trabalho, escritório ou sala de aula.
Descubra todos os nossos produtos e software de escritório
Visão geral

Uma plataforma multifacetada de serviços e suporte

Todo o suporte de produtos e serviços de que precisa num só lugar. Oferecemos suporte, consultoria e soluções para manter a sua empresa a funcionar.
Obter suporte
AV technology and management
Visão geral

O seu recurso completo

Descubra tudo sobre as nossas novidades empresariais, inovações de produtos e pessoas, além dos eventos que estamos a organizar e a participar.
Mantenha-se informado
News and events from Ricoh
A Empresa

Quem somos e o que fazemos

Na Ricoh, esforçamo-nos por ouvir sempre os nossos clientes e fornecer-lhes soluções, produtos e serviços inovadores alinhados com os seus objetivos empresariais. Esforçamo-nos por agregar valor aos seus serviços e produtos. Adaptamo-nos às novas situações empresariais.
Saber mais sobre a Ricoh
Visão geral

Gostamos de escutar os nossos clientes

Se tiver uma pergunta relativamente a preços sobre as nossas soluções ou produtos, precisa de ajuda para gerir a sua conta ou já usa os nossos produtos e tem uma pergunta relativamente à assistência, a nossa equipa está disponível para ajudar.
Contacte-nos
customer and employee engagement
Visão geral

Ajudamos a que fique um passo à frente

Explore e leia as nossas informações mais recentes sobre as questões mais importantes em soluções empresariais.
Conheça as informações mais recentes
Ricoh Insights - Overview
Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

MarcomCentral

O MarcomCentral é uma plataforma de marketing baseada em cloud e fornecida como "software as a service" (SaaS) que oferece a clientes de grandes empresas e PME uma solução completa de Marketing Asset Management (MAM). Esta solução ajuda a resolver os desafios diários relacionados com a conformidade de imagens de marca, desvios dos planos oficiais de marketing e dilemas relacionados com materiais corporativos.
O MarcomCentral oferece portais online fáceis de usar e ferramentas integradas que permitem a personalização controlada de materiais corporativos a partir de bibliotecas de conteúdos pré-aprovados e formulários pré-preenchidos via menus.
Portais de marca corporativa proporcionam um acesso controlado a todos os tipos de materiais corporativos e de marketing em formato impresso, não impresso e digital, como manuais, papel timbrado, brochuras, materiais promocionais, logótipos, etc.
Opções de compra online como e-commerce, códigos de faturação departamentais ou download digital direto permitem aos utilizadores aceder e encomendar conteúdos sempre que precisem de se ajustar à "cultura instantânea" dos dias de hoje.
Com o MarcomCentral, as organizações asseguram que partes interessadas a nível interno, franchisados e distribuidores usam apenas os mais recentes conteúdos e materiais aprovados, para os quais têm permissões de acesso. Variáveis como co-branding podem também ser controladas, assegurando que itens como logótipos de revendedores são colocados na posição designada.
As avançadas funcionalidades de personalização do MarcomCentral são ativadas através do seu inovador software de dados variáveis e motor de composição baseada em cloud FusionPro (também disponível como solução desktop autónoma).
Os clientes FusionPro atuais podem facilmente transitar para um sistema MarcomCentral completo ao utilizar os modelos FusionPro existentes num portal online como itens de catálogo variáveis. 
O MarcomCentral é ainda adequado a prestadores de serviços de impressão, permitindo-lhes oferecer um serviço completo de marketing de impressão ou um serviço web-2-print.
Funcionalidades e vantagens
Funcionalidades:
  • Solução SaaS baseada em cloud que não requer servidor, nenhum software para descarregar nem recursos internos de TI; modelo de subscrição de pagamento
  • Suporte de uma ou várias lojas online com um design de site altamente personalizável de modo a refletir a marca individual de cada cliente
  • Controlos avançados de personalização através de intuitivos formulários e conteúdos pré-preenchidos via menus online
  • Interligação de meios online e offline ao adicionar QR codes dinâmicos e URLs personalizados (PURLS) aos materiais
  • Amplos controlos de acesso de utilizadores e grupos de utilizadores permitem o acesso por parte de indivíduos, departamentos, etc.
  • Fluxos de trabalho de aprovação e controlos de orçamento de utilizador
  • Suporte multi-idioma e localização
  • API aberto para permitir conetividade com outros sistema, como MIS, automatização de marketing e sistemas CRM
  • Integração com o TotalFlow Suite da Ricoh, Digital Front Ends (DFEs) de impressão de produção e soluções de fluxos de trabalho para uma automatização integral

Vantagens:
  • Beneficie de Marketing Intelligence para gerir a consistência e conformidade da sua marca
  • Utilize uma ferramenta online intuitiva e fácil de usar, com personalização de marca para encomenda de materiais estáticos, com versões e variáveis
  • Garanta a aplicação de normas de design e identidade corporativa
  • Reduza os tempos globais de execução e entrega
  • Beneficie de uma impressão a pedido e reimpressão de acordo com requisitos corporativos para reduzir o desperdício de inventário
  • Reduza os custos com papel timbrado pré-impresso e com a desatualização de stock
  • Obtenha controlo sobre compras através de níveis de aprovação e centros de custos
  • Obtenha relatórios de materiais para ajudar a gerir a desatualização dos mesmos
  • Usufrua de uma experiência transparente e sem percalços via SSO a partir de websites corporativos existentes
  • Melhore a comunicação interna e externa e mantenha as relações entre clientes e canais
  • Beneficie de uma transição fácil do FusionPro Suite do MarcomCentral para um serviço de marketing online completo.
  • FusionPro VDP Solutions

    FusionPro VDP Solutions

    FusionPro VDP Solutions, o kit de ferramentas para comunicações personalizadas

  • TotalFlow Production Manager

    TotalFlow Production Manager

    Programe e encaminhe com eficiência trabalhos de impressão de produção folha a folha, automatize tarefas manuais, crie processos e resolva problemas de manutenção com menos intervenção humana e congestionamentos.