Business Solutions Thumbnail

Soluções empresariais

Na Ricoh, especializamo-nos no desenvolvimento e integração de tecnologia integral que ajuda as organizações a responder a estilos de trabalho em mudança. 

Saiba mais
Transforme o seu espaço de trabalho digital para melhorar a experiência dos seus funcionários, promover a colaboração e a inovação.
Ler mais
Simplifique os processos empresariais e impulsione o envolvimento e a produtividade dos colaboradores com formas de trabalho mais rápidas e económicas.
Ler mais
Gestão de impressão e automatização
Obtenha acesso a tecnologia de impressão e conhecimentos adequados, permitindo que as suas equipas criem, armazenem e imprimam informações de forma eficiente.
Modernize e consolide a sua infraestrutura de IT, automatize tarefas e transforme as suas operações comerciais.
Ler mais
Proteja a sua infraestrutura de IT com as nossas soluções especializadas e crie resiliência na sua organização.
Ler mais
Faça a transição para a impressão digital e ofereça opções mais sustentáveis e económicas aos seus clientes.
Ler mais
Products Services Thumbnail

Produtos & Serviços

Fornecemos uma gama completa de soluções que ajudam a otimizar os seus processos empresariais, aumentar a eficiência e a produtividade na sua empresa.

Produtos e software de escritório
Produtos de escritório de última geração para organizações de todas as dimensões.
Gama de impressoras de produção energeticamente eficientes e soluções de software completas.
Ler mais
Impressoras DTG para personalização em massa de vestuário e acessórios, como t-shirts, meias e sacos.
Ler mais
Serviços adaptados ao seu ambiente de trabalho, permitindo-lhe automatizar tarefas e criar uma experiência positiva no local de trabalho.
Ler mais
Equipamento de imagem recreativo e profissional, com um sólido e longo património de marcas.
Ler mais
Obtenha tinta, toner, e consumíveis genuínos da Ricoh para um excelente desempenho da impressora e encontre os consumíveis que necessita para os seus equipamentos.
Ler mais
Support Thumbnail

O seu centro de apoio

Apoio a produtos e serviços de que necessita num só local. Aconselhamos e damos soluções para manter a sua empresa em funcionamento.

Obter suporte
Utilize os nossos portais de autosserviço para submeter leituras de contadores, descarregar controladores e software e muito mais.
Ler mais
Faça a gestão dos seus equipamentos online através do Portal One Ricoh, desde controlo da utilização, colocação de pedidos de assistência, encomenda de consumíveis de toner e muito mais.
Ler mais
Devolução de toners & Contrafação
Devolva e recicle os seus toners usados e compre consumíveis genuínos diretamente a nós.
News Events Thumbnail

Manter-se atualizado

Descubra tudo sobre as nossas novidades comerciais, inovações de produtos e os eventos que estamos a organizar e a participar.

Todas as notícias
Saiba o que há de novo na Ricoh com notícias e atualizações que transformam o local de trabalho.
Ler mais
Participe nos nossos próximos eventos e descubra como podemos ajudar a criar um local de trabalho mais eficiente e colaborativo.
Ler mais
About Us Thumbnail

Sobre a Ricoh

Na Ricoh, esforçamo-nos por ouvir sempre os nossos clientes e fornecer-lhes soluções inovadoras que estejam de acordo com os seus objectivos empresariais. Acrescentamos valor aos seus serviços e produtos. Adaptamo-nos a climas empresariais em mudança.

Ler mais
A nossa empresa
Quem somos, o que fazemos e o que molda a nossa atividade.
O nosso compromisso para com a construção de um futuro sustentável.
Ler mais
Carreiras
Construa uma carreira de excelência na Ricoh.
Insights Thumbnail

Todas as informações

Explore e leia os nossos blogues mais recentes e as informações mais importantes sobre soluções empresariais.

Ler mais
Contactos

MarcomCentral

O MarcomCentral é uma plataforma de marketing baseada em cloud e fornecida como "software as a service" (SaaS) que oferece a clientes de grandes empresas e PME uma solução completa de Marketing Asset Management (MAM). Esta solução ajuda a resolver os desafios diários relacionados com a conformidade de imagens de marca, desvios dos planos oficiais de marketing e dilemas relacionados com materiais corporativos.
O MarcomCentral oferece portais online fáceis de usar e ferramentas integradas que permitem a personalização controlada de materiais corporativos a partir de bibliotecas de conteúdos pré-aprovados e formulários pré-preenchidos via menus.
Portais de marca corporativa proporcionam um acesso controlado a todos os tipos de materiais corporativos e de marketing em formato impresso, não impresso e digital, como manuais, papel timbrado, brochuras, materiais promocionais, logótipos, etc.
Opções de compra online como e-commerce, códigos de faturação departamentais ou download digital direto permitem aos utilizadores aceder e encomendar conteúdos sempre que precisem de se ajustar à "cultura instantânea" dos dias de hoje.
Com o MarcomCentral, as organizações asseguram que partes interessadas a nível interno, franchisados e distribuidores usam apenas os mais recentes conteúdos e materiais aprovados, para os quais têm permissões de acesso. Variáveis como co-branding podem também ser controladas, assegurando que itens como logótipos de revendedores são colocados na posição designada.
As avançadas funcionalidades de personalização do MarcomCentral são ativadas através do seu inovador software de dados variáveis e motor de composição baseada em cloud FusionPro (também disponível como solução desktop autónoma).
Os clientes FusionPro atuais podem facilmente transitar para um sistema MarcomCentral completo ao utilizar os modelos FusionPro existentes num portal online como itens de catálogo variáveis. 
O MarcomCentral é ainda adequado a prestadores de serviços de impressão, permitindo-lhes oferecer um serviço completo de marketing de impressão ou um serviço web-2-print.
Funcionalidades e vantagens

Funcionalidades:
  • Solução SaaS baseada em cloud que não requer servidor, nenhum software para descarregar nem recursos internos de TI; modelo de subscrição de pagamento
  • Suporte de uma ou várias lojas online com um design de site altamente personalizável de modo a refletir a marca individual de cada cliente
  • Controlos avançados de personalização através de intuitivos formulários e conteúdos pré-preenchidos via menus online
  • Interligação de meios online e offline ao adicionar QR codes dinâmicos e URLs personalizados (PURLS) aos materiais
  • Amplos controlos de acesso de utilizadores e grupos de utilizadores permitem o acesso por parte de indivíduos, departamentos, etc.
  • Fluxos de trabalho de aprovação e controlos de orçamento de utilizador
  • Suporte multi-idioma e localização
  • API aberto para permitir conetividade com outros sistema, como MIS, automatização de marketing e sistemas CRM
  • Integração com o TotalFlow Suite da Ricoh, Digital Front Ends (DFEs) de impressão de produção e soluções de fluxos de trabalho para uma automatização integral

Vantagens:
  • Beneficie de Marketing Intelligence para gerir a consistência e conformidade da sua marca
  • Utilize uma ferramenta online intuitiva e fácil de usar, com personalização de marca para encomenda de materiais estáticos, com versões e variáveis
  • Garanta a aplicação de normas de design e identidade corporativa
  • Reduza os tempos globais de execução e entrega
  • Beneficie de uma impressão a pedido e reimpressão de acordo com requisitos corporativos para reduzir o desperdício de inventário
  • Reduza os custos com papel timbrado pré-impresso e com a desatualização de stock
  • Obtenha controlo sobre compras através de níveis de aprovação e centros de custos
  • Obtenha relatórios de materiais para ajudar a gerir a desatualização dos mesmos
  • Usufrua de uma experiência transparente e sem percalços via SSO a partir de websites corporativos existentes
  • Melhore a comunicação interna e externa e mantenha as relações entre clientes e canais
  • Beneficie de uma transição fácil do FusionPro Suite do MarcomCentral para um serviço de marketing online completo.
  • FusionPro VDP Solutions

    FusionPro VDP Solutions

    FusionPro VDP Solutions, o kit de ferramentas para comunicações personalizadas

  • TotalFlow Production Manager

    TotalFlow Production Manager

    Programe e encaminhe com eficiência trabalhos de impressão de produção folha a folha, automatize tarefas manuais, crie processos e resolva problemas de manutenção com menos intervenção humana e congestionamentos.