RICOH Smart Integration
A automatização de processos é essencial para assegurar a continuidade do seu negócio e aumentar a produtividade da sua empresa na atual situação de mudança. O que significa que tem que recriar os seus processos de negócio para torná-los mais ágeis, transparentes e menos dependentes de recursos humanos. O objetivo é implementar soluções que protejam e permitam que os processos importantes do seu negócio sejam executados de forma remota e possibilitem o acesso a informação vital para os seus colaboradores a qualquer momento, e a partir de qualquer local.
Aumente a produtividade ao conectar os seus equipamentos e dispositivos a serviços acessíveis na cloud e partilhe informações importantes de forma instantânea.
RICOH Smart Integration - Como funciona?
-
Conecte os seus dispositivos
A RICOH Smart Integration é uma plataforma que fornece aplicações em cloud e integração de fluxos de trabalho de documentos em dispositivos. As nossas aplicações são fáceis de utilizar e conectam o seu multifunções Ricoh, produtos e outros dispositivos inteligentes a serviços externos na cloud, para que possa aceder de forma instantânea às informações importantes. -
Integre a sua cloud
Conecte o seu equipamento Ricoh a uma variedade de serviços externos na cloud. Isto significa que não precisa de estar conectado a um equipamento ou rede para aceder aos documentos de que precisa. As equipas podem trabalhar a partir de qualquer lugar e continuar conectadas, visualizando e partilhando ficheiros a partir dos seus próprios dispositivos. -
Melhore os seus fluxos de trabalho
Trabalhe de forma mais rápida e económica ao automatizar os fluxos de trabalho quotidianos. É possível tratar de faturas, despesas ou trabalhar em documentos em equipa. Transforme um ficheiro em papel em várias cópias de um documento digital partilhável e editável.
Packs RICOH Smart Integration - Gratuitos durante 60 dias
É fácil de começar a usar a RICOH Smart Integration ao seu ritmo. Explore as opções de packs abaixo e, depois, basta encomendar o pack de aplicações que necessita, durante o tempo que precisa, ou experimentar gratuitamente durante 60 dias. As aplicações são ativadas diretamente a partir do seu equipamento Ricoh, pelo que estará tudo a funcionar num instante. Uma vez que a RICOH Smart Integration é uma solução baseada em cloud, não existem instalações dispendiosas ou visitas de técnicos para dar formação.
-
Pack Standard
- Digitalize e imprima a partir de aplicações populares na cloud
- Digitalização OCR avançada para uma digitalização de documentos mais precisa
- Converta documentos para formatos compatíveis com o MS Office
-
Pack Office 365
- Converta os seus documentos físicos em digitais
- Digitalize e imprima a partir de aplicações do Office 365
- Digitalização OCR avançada para uma digitalização de documentos mais precisa
- Converta documentos para formatos compatíveis com o MS Office
-
Pack DocuWare Cloud
- Converta os seus documentos físicos em digitais
- Digitalizar para a cloud do Docuware
- Digitalização OCR avançada para uma digitalização de documentos mais precisa
-
Pack Control+
- Controle custos, com o relatório de registo de tarefa por dispositivo, departamento, utilizador
- Gestão de dispositivos, para verificar o estado ativo e se há erros
- Configuração fácil da aplicação, com configuração remota do equipamento multifunções e auto-registo do utilizador
- Funcionalidade para suportar implementações maiores no local de trabalho
-
Pack G Suite
- Converta os seus documentos físicos em digitais
- Digitalizar para e imprimir a partir do armazenamento na cloud do Google
- Envie documentos digitalizados usando o seu endereço Gmail
Veja o vídeo Control+
Saiba como o pack Control+ permite o controlo avançado para reporte, colaboração remota e gestão de erros de dispositivos. Veja o pequeno vídeo e os detalhes do pack na secção Aplicações e Packs.
Quer saber mais sobre RICOH Smart Integration?
Entre em contacto connosco hoje mesmo. Explicamos-lhe todos os pormenores desta solução e de que forma podemos melhorar o seu local de trabalho.