Apps de fluxo de trabalho
Trabalhe mais depressa, de forma mais inteligente e com maior controlo de custos através da automatização de fluxos de trabalho rotineiros.
Automatize fluxos de trabalho do dia a dia para obter o máximo de eficiência
A capacidade de usar aplicações inteligentes e aceder à cloud através dos nossos dispositivos pessoais tem transformado a forma como vivemos. Agora essa prática ligação pode transformar a forma como trabalhamos.
As Workflow Apps da Ricoh permitem às empresas trabalhar com mais agilidade, de forma mais inteligente e com maior controlo de custos através da automatização de fluxos de trabalho rotineiros.
O software fácil de usar liga o seu equipamento multifunções Ricoh, dispositivo móvel ou computador a populares aplicações de terceiros como Google Drive, OneDrive for Business, Dropbox e Captio, para que informações importantes estejam imediatamente disponíveis e prontas a usar ou partilhar.
Funcionalidades e vantagens
- Converta documentos em papel para formatos digitais editáveis
- Digitalize e envie diretamente para Google Drive, OneDrive for Business, Dropbox, Captio, etc. a partir do seu multifunções ou dispositivo móvel
- Crie relatórios de despesas de forma automática e organize tudo numa só plataforma
- Beneficie de uma implementação rápida, sem necessidade de técnico dedicado no local
- Distribua o correio físico pelo canal mais adequado, seja em papel ou formato digital
- Melhore a produtividade do local de trabalho ao reduzir as tarefas documentais mais trabalhosas
- Acelere os processos digitais ao integrar o armazenamento em cloud com o multifunções
- Maximize a eficiência dos fluxos de trabalho com o mínimo de esforço
- Reduza os custos com papel
- Elimine a necessidade de infraestrutura de servidores de TI com impressão sem servidor via cloud
Ensino
A app Scan to Google Drive permite uma avaliação mais rápida e gestão dos trabalhos de casa para estabelecimentos de ensino:
- Possibilidade de os estudantes digitalizarem documentos para a sua conta pessoal Google Drive e acederem aos mesmos em qualquer lugar
- Redução de impressões desnecessárias
- Maior flexibilidade para os estudantes quando estudam em casa


Pequenas empresas
A app Scan to SharePoint Online automatiza a indexação de faturas:
- Digitalize faturas em papel diretamente para o SharePoint Online e organize-as de forma automática na pasta correta
- Melhore a eficiência do local de trabalho ao terminar com a obrigatoriedade de enviar documentos em papel e introduzir dados manualmente
- Não é necessária formação uma vez que o fluxo de trabalho automatizado organiza os documentos em segundo plano
Contabilidade e Administração
A Ricoh transforma o seu smartphone numa ferramenta perfeita para o processamento das suas despesas profissionais:
- Fotografe e registe talões, faturas, quilómetros e outras despesas de deslocação através do seu dispositivo móvel
- Torne o seu processo de despesas mais eficiente ao gerar de forma automática os relatórios em qualquer lugar e a qualquer hora
- Simplifique a aprovação e o pagamento das despesas dos colaboradores


Autoridades locais
A Ricoh otimiza a sua gestão documental e correspondência:
- Simplifique o processo de gerir, processar e divulgar documentação importante às pessoas
- Assegure que os documentos importantes são criados a partir dos modelos corretos e enviados atempadamente
- Tenha um registo claro e transparente para fins de auditoria