Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Aplicações móveis

As apps da Ricoh para smartphones, tablets e portáteis podem ajudar os seus colaboradores a ser mais produtivos no escritório ou em deslocações. Independentemente de querer proporcionar um estilo de trabalho flexível, permitir políticas BYOD ou garantir a segurança dos documentos para o respetivo acesso remoto, oferecemos um conjunto diverso de aplicações para ir ao encontro das suas necessidades.


Apps de fluxo de trabalho

Trabalhe mais depressa, de forma mais inteligente e com maior controlo de custos através da automatização de fluxos de trabalho rotineiros.

Apps de fluxo de trabalho

Scan-to-Folder Helper

Uma forma fácil de configurar pastas para documentos digitalizados

O Scan-to-Folder Helper facilita a configuração de pastas quando pretende digitalizar documentos diretamente para uma localização específica. As indicações no ecrã da app são fáceis de seguir e oferecem um prático guia passo a passo para configurar uma pasta de destino para documentos digitalizados. Cada utilizador pode definir uma pasta específica para armazenamento de forma a ter um acesso rápido e conveniente aos seus documentos num momento posterior.

Scan-to-Folder Helper

ID Card Copy

Crie rapidamente uma cópia em papel de um cartão de identificação

A nossa app ID Card Copy permite criar rapidamente uma cópia em papel de um cartão de identificação. Esta app guia os utilizadores por cada passo do processo ao usar um interface visual intuitivo e faz com que seja fácil imprimir a frente e o verso de um cartão numa só folha de papel.

Simplificando o processo de criar uma cópia reutilizável de um cartão de identificação, a app poupa tempo aos utilizadores e aumenta a produtividade.

ID Card Copy

Conference Concierge

Crie folhetos para eventos ou reuniões

A app Conference Concierge da Ricoh simplifica e acelera o processo de criação de materiais de suporte para conferências ou eventos. O ecrã apresenta instruções fáceis de seguir para guiar o utilizador através do processo de criação de cópias de documentos-chave, assegurando que têm o tamanho, formato e orientação corretos para o propósito pretendido.

Ao usar o Smart Operation Panel para simplificar e otimizar este processo, os utilizadores podem poupar tempo com preparativos de eventos e assegurar que as apresentações são reforçadas com materiais de suporte interessantes.

Conference Concierge