Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Ricoh Insights

Campanhas mais recentes

  • Workforce United

    Workforce United

    Um novo estudo da Ricoh Europe, realizado pela Coleman Parkes, analisa se as opiniões e atitudes das diferentes gerações no local de trabalho coincidem ou diferem.

  • Designed for Tomorrow

    Designed for Tomorrow

    Um novo estudo da Ricoh Europe, realizado pela Coleman Parkes, analisa a forma como os líderes de empresas europeias estão a assumir as rédeas do seu sucesso no futuro.

  • Generation Innovate

    Generation Innovate

    Um novo estudo da Ricoh Europa, realizado pela Coleman Parkes, analisa a forma como os líderes de PME abordam a inovação e a necessidade de evoluir para sobreviver.

  • Future of Print

    Future of Print

    Um novo estudo da Ricoh Europe, realizado pela Coleman Parkes, examina a forma como as tecnologias de impressão novas e emergentes estão a contribuir para a remodelação das indústrias e a proporcionar novas oportunidades a empresas em todo o continente.

  • Empowering Digital Workplaces: Embracing Flexibility

    Empowering Digital Workplaces: Embracing Flexibility

    Um novo estudo realizado pela Censuswide, com o patrocínio da Ricoh Europe, analisa os desafios e oportunidades associados à criação de empresas mais ágeis e flexíveis.

  • Empowering Digital Workplaces: Adapting To Digital Reality

    Empowering Digital Workplaces: Adapting To Digital Reality

    Uma das principais tarefas que as empresas enfrentam nos nossos dias passa por usar da melhor forma as tecnologias e os serviços inovadores, para permitir aos seus colaboradores trabalhar de forma mais inteligente.

  • Triple R

    Triple R

    Observar cada fase do trajeto do cliente - Reach ( alcançar), Respond (responder) e Retain (reter) - para avaliar como é que as empresas podem satisfazer as expetativas do cliente.

  • Middle Child Syndrome

    Middle Child Syndrome

    Um estudo chamado ""Síndrome do filho do meio"", conduzido pela Coleman Parkes Research e patrocinado pela Ricoh Europa, revela como as empresas de média dimensão estão potencialmente a perder 433 mil milhões de euros por ano como resultado dos obstáculos que impedem o seu crescimento.

  • World of Change

    World of Change

    95% dos colaboradores pensam que o panorama em mudança irá beneficiar os seus negócios em 2017.