Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho

A empresa que acabou de lançar a nova gama Smart & Safe Workplace irá abordar o tema do regresso ao escritório em segurança num webinar com data marcada para 18 de setembro às 11h00. 

Porto, 15 de setembro de 2020 – Como garantir a segurança dos colaboradores no regresso ao escritório? Esta e outras questões relacionadas com a saúde e o bem-estar dos colaboradores serão respondidas no webinar da Ricoh “Gestão e planificação da distância social no local de trabalho”, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 11h00. 

Um dos principais desafios das empresas perante o contexto de pandemia é garantir a segurança dos colaboradores no ambiente de trabalho e cumprir com todas as regras de distanciamento social e de higiene. Para este desafio há uma solução: a Ricoh Desk Booking.

A aplicação possui várias funcionalidades, como a gestão de espaços de trabalho fixos para reservar lugares para determinadas pessoas e a atribuição automática de locais de trabalho variáveis, a gestão de lugares de estacionamento e ainda a reserva de vagas em locais específicos. Tudo isto levando em consideração as exigências de distância social. Além disso, a APP permite ao administrador controlar a entrada do edifício empresarial e de cada andar, a consulta de reservas e a extração de relatórios sobre o histórico de ocupações, para que, no caso de um colaborador ter um resultado positivo para COVID-19, a empresa possa informar as autoridades competentes, assim como quem tenha estado perto dessa pessoa.

A Ricoh Desk Booking é implementada rapidamente no modo SaaS, portanto, os requisitos de integração com a infraestrutura do cliente são muito simples (somente um servidor de correio é necessário). Além disso, é muito fácil de usar em qualquer dispositivo e adapta-se às necessidades e tamanho de qualquer organização.

Para assistir ao webinar de forma gratuita basta inscrever-se através deste link. Haverá ainda um espaço nesta sessão reservado para perguntas e comentários com os especialistas da solução.

| Sobre a Ricoh |

Ricoh A Ricoh é líder em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que possibilitam às organizações trabalharem de forma inteligente. Durante mais de 80 anos, a Ricoh impulsionou a inovação e, atualmente, ajuda as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar, oferecendo soluções digitais em quatro áreas chave: Digital Workplace, para melhorar a experiência do utilizador no trabalho presencial e remoto; Digital Business Solutions, para melhorar a experiência do cliente graças a soluções inteligentes que permitem uma maior agilidade e produtividade empresarial; Hybrid Cloud, para modernizar a infraestrutura IT e adaptá-la aos novos desafios, e Security, para garantir a segurança, integridade e proteção de toda a informação. 

Com escritórios centrais em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em 200 países e regiões. No ano fiscal terminado em março de 2020, as vendas mundiais do Grupo Ricoh somaram 2008 biliões de yenes (17 379 milhões de euros).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Hoje, a companhia, com sede central em Alcobendas (Madrid) e Sant Cugat del Vallés (Barcelona), conta com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes. Para mais informações, visite www.ricoh.pt e www.ricoh.es.

Contactos de imprensa:
Agência YoungNetWork
Andreia Martins
Contacto:  +351 916 778 435
E-mail: andreiamartins@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
Contacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube