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Webinar: Ricoh aborda a gestão e planificação da distância social no local de trabalho

A empresa que acabou de lançar a nova gama Smart & Safe Workplace irá abordar o tema do regresso ao escritório em segurança num webinar com data marcada para 18 de setembro às 11h00. 

Porto, 15 de setembro de 2020 – Como garantir a segurança dos colaboradores no regresso ao escritório? Esta e outras questões relacionadas com a saúde e o bem-estar dos colaboradores serão respondidas no webinar da Ricoh “Gestão e planificação da distância social no local de trabalho”, que se realiza no dia 18 de setembro, pelas 11h00. 

Um dos principais desafios das empresas perante o contexto de pandemia é garantir a segurança dos colaboradores no ambiente de trabalho e cumprir com todas as regras de distanciamento social e de higiene. Para este desafio há uma solução: a Ricoh Desk Booking.

A aplicação possui várias funcionalidades, como a gestão de espaços de trabalho fixos para reservar lugares para determinadas pessoas e a atribuição automática de locais de trabalho variáveis, a gestão de lugares de estacionamento e ainda a reserva de vagas em locais específicos. Tudo isto levando em consideração as exigências de distância social. Além disso, a APP permite ao administrador controlar a entrada do edifício empresarial e de cada andar, a consulta de reservas e a extração de relatórios sobre o histórico de ocupações, para que, no caso de um colaborador ter um resultado positivo para COVID-19, a empresa possa informar as autoridades competentes, assim como quem tenha estado perto dessa pessoa.

A Ricoh Desk Booking é implementada rapidamente no modo SaaS, portanto, os requisitos de integração com a infraestrutura do cliente são muito simples (somente um servidor de correio é necessário). Além disso, é muito fácil de usar em qualquer dispositivo e adapta-se às necessidades e tamanho de qualquer organização.

Para assistir ao webinar de forma gratuita basta inscrever-se através deste link. Haverá ainda um espaço nesta sessão reservado para perguntas e comentários com os especialistas da solução.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é líder em transformação dos locais de trabalho e ao nível da colaboração empresarial, utilizando tecnologias e serviços inovadores que permitem às pessoas trabalhar de modo mais eficaz. Durante mais de 80 anos, a Ricoh impulsionou a inovação e atualmente desenvolve soluções de gestão documental, serviços de TI, soluções de impressão comercial e industrial, câmaras digitais e sistemas industriais. Com escritórios centrais em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em 200 países e regiões. No ano fiscal terminado em março de 2020, as vendas mundiais do Grupo Ricoh somaram 2008 biliões de yenes (aproximadamente 18,5 biliões de dólares).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciaram a sua atividade há mais de três décadas. Hoje, a companhia, com sede central em Sant Cugat del Vallés (Barcelona), conta com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes. Existem 3 eixos sobre os quais a Ricoh se debruça no desenvolvimento do seu negócio em Portugal e Espanha: impressoras de escritório, serviços de escritório e a indústria de impressão comercial. Para mais informações, visite www.ricoh.pt e www.ricoh.es.


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