Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Ricoh promove webinares sobre gestão documental para ajudar empresas

Porto, 9 de julho de 2020 – A importância da gestão documental torna-se cada vez mais premente, principalmente num cenário de pandemia. No sentido de esclarecer empresas de vários setores de atividade sobre a automatização de processos e como podem impulsionar a sua produtividade, a Ricoh irá realizar três webinares, nos dias 10, 17 e 24 de julho. 

O primeiro webinar realiza-se no dia 10 de julho, pelas 11h, e será dedicado ao tema “Automatização de processos para o setor de Vendas e Distribuição”, no qual especialistas em gestão documental irão demonstrar em direto a ferramenta aplicada ao setor da distribuição. A eficácia das vendas e da distribuição depende do acesso a informação relevante e a documentação exaustiva sobre as transações. Para isso, a ferramenta Docuware apresenta inúmeras vantagens: Fornecimento de informação mais rápido; mais oportunidades de venda; vendas e distribuição mais eficazes; fomento da competitividade; e melhoria no atendimento ao cliente.

No dia 17 de julho, também pelas 11h, terá lugar o webinar “Automatização de processos para a Indústria”, onde as empresas podem saber como acelerar os processos de produção, controlar a qualidade e a informação de forma exaustiva, controlar os processos de negócio de forma simples, aceder a todos os documentos de imediato independentemente da sua localização e registar automaticamente os parâmetros de produção com o Docuware.

Por fim, no dia 24 de julho, pelas 11h, realiza-se o webinar “Automatização de processos para o setor Automóvel”. O Docuware otimiza a gestão de processos e documentação em todos os departamentos de um concessionário: Comercial, Oficina, Peças, Marketing, Administração e RH & HST.

Todas as sessões terão a duração de 30 minutos e são de acesso gratuito.

De salientar que a empresa DocuWare, adquirida pela Ricoh no ano passado, fornece um software de automatização de fluxos de trabalho e de gestão documental local e na cloud.

Quem quiser assistir aos Webinares de forma gratuita pode inscrever-se aqui: 

| Sobre a Ricoh |

Ricoh A Ricoh é líder em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que possibilitam às organizações trabalharem de forma inteligente. Durante mais de 80 anos, a Ricoh impulsionou a inovação e, atualmente, ajuda as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar, oferecendo soluções digitais em quatro áreas chave: Digital Workplace, para melhorar a experiência do utilizador no trabalho presencial e remoto; Digital Business Solutions, para melhorar a experiência do cliente graças a soluções inteligentes que permitem uma maior agilidade e produtividade empresarial; Hybrid Cloud, para modernizar a infraestrutura IT e adaptá-la aos novos desafios, e Security, para garantir a segurança, integridade e proteção de toda a informação. 

Com escritórios centrais em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em 200 países e regiões. No ano fiscal terminado em março de 2020, as vendas mundiais do Grupo Ricoh somaram 2008 biliões de yenes (17 379 milhões de euros).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Hoje, a companhia, com sede central em Alcobendas (Madrid) e Sant Cugat del Vallés (Barcelona), conta com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes. Para mais informações, visite www.ricoh.pt e www.ricoh.es.

Contactos de imprensa:
Agência YoungNetWork
Andreia Martins
Contacto:  +351 916 778 435
E-mail: andreiamartins@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
Contacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube