Política de cookies

A Ricoh utiliza ferramentas de recolha de dados, como cookies, para lhe proporcionar uma melhor experiência ao utilizar este site. Aprenda como alterar estas definições e obtenha mais informações sobre cookies aqui.

Ricoh junta especialistas para falarem sobre gestão documental e retorno financeiro

Porto, 24 de novembro de 2020 – Numa altura em que o teletrabalho voltou a ser uma realidade para milhares de empresas, devido à pandemia, a digitalização de uma empresa tornou-se vital para a continuidade dos negócios. 

Por isso, é já no dia 4 de dezembro (sexta-feira), pelas 11h00, que a Ricoh realiza mais um webinar sobre gestão documental em que vai reunir um painel de especialistas que abordarão as vantagens de digitalizar os diferentes departamentos de uma empresa: RH, Financeiro, Marketing e Vendas. 
Os especialistas vão referenciar os 6 principais benefícios da digitalização dos processos críticos de uma empresa e apresentarão vários casos de sucesso.

Além disso, esta conferência digital responderá ainda a outras questões sobre digitalização: Qual é realmente o retorno do investimento num gestor documental? Que processos devemos digitalizar primeiro?

O webinar, que terá a duração de 45 minutos, é de acesso gratuito e quem quiser assistir só terá de se  inscrever aqui.

De salientar que a Ricoh adquiriu no ano passado a empresa DocuWare que fornece um software de automatização de fluxos de trabalho e de gestão documental local e na cloud.

Durante este ano, a Ricoh tem realizado vários webinars sobre esta ferramenta e como esta pode ser aplicada a vários setores, desde a logística à indústria, passando pelo setor automóvel.

| Sobre a Ricoh |

Ricoh A Ricoh é líder em serviços digitais, utilizando tecnologias inovadoras que possibilitam às organizações trabalharem de forma inteligente. Durante mais de 80 anos, a Ricoh impulsionou a inovação e, atualmente, ajuda as empresas a adaptarem-se com sucesso às novas formas de trabalhar, oferecendo soluções digitais em quatro áreas chave: Digital Workplace, para melhorar a experiência do utilizador no trabalho presencial e remoto; Digital Business Solutions, para melhorar a experiência do cliente graças a soluções inteligentes que permitem uma maior agilidade e produtividade empresarial; Hybrid Cloud, para modernizar a infraestrutura IT e adaptá-la aos novos desafios, e Security, para garantir a segurança, integridade e proteção de toda a informação. 

Com escritórios centrais em Tóquio, o Grupo Ricoh opera em 200 países e regiões. No ano fiscal terminado em março de 2020, as vendas mundiais do Grupo Ricoh somaram 2008 biliões de yenes (17 379 milhões de euros).

A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Hoje, a companhia, com sede central em Alcobendas (Madrid) e Sant Cugat del Vallés (Barcelona), conta com 17 delegações, 2000 profissionais, mais de 100 distribuidores e 50 000 clientes. Para mais informações, visite www.ricoh.pt e www.ricoh.es.

Contactos de imprensa:
Agência YoungNetWork
Andreia Martins
Contacto:  +351 916 778 435
E-mail: andreiamartins@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
Contacto: +351 937 205 520
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube