Ricoh ganha prémio BLI PaceSetter na categoria de MFP Cloud Ecosystem
23.05.2019

Ricoh ganha prémio BLI PaceSetter na categoria de MFP Cloud Ecosystem

Keypoint Intelligence destaca a Ricoh por estar na vanguarda da mudança para fluxos de trabalho preparados para a cloud e por oferecer “um enorme valor para os clientes” 

Lisboa, 23 de maio de 2019 – A Ricoh voltou a ser reconhecida pela Keypoint Intelligence – Buyer´s Lab e ganha o prémio BLI PaceSetter 2019-2020 na categoria de MFP Cloud Ecosystem.
Seal - Ricoh MFP Cloud Ecosystem EPACE - Europe
O Buyers Lab, o principal analista de hardware e software independente do mundo em digitalização de documentos, selecionou a Ricoh com base no trabalho desenvolvido na primeira linha do ecossistema em evolução de equipamentos multifunções – que inclui a oferta de tecnologias de vanguarda que se adaptam perfeitamente ao contexto de negócios em mudança e que fazem parte da estratégia da Ricoh no âmbito do Dynamic Workplace Intelligence.
Jamie Bsales, Director of Solutions Analysis do Keypoint Intelligence, comenta: “a Ricoh foi uma das pioneiras no desenvolvimento de plataformas de software integradas capazes de ampliar a funcionalidade dos MFP. A empresa lidera, atualmente, a mudança ao nível de equipamentos multifunções adaptados para a cloud, aportando, desta forma, um valor significativo para os clientes. Estas capacidades são impulsionadas pelas tecnologias da plataforma de software e pelos serviços na cloud que permitem aos clientes aproveitar as potencialidades dos MFP, que se podem adaptar às necessidades evolutivas das empresas. As soluções sólidas são essenciais nesta área e a Ricoh está a proporcionar essa possibilidade.”
Esta análise elaborada pelo Keypoint Intelligence destaca a plataforma RICOH Smart Integration, que permite que as aplicações conectadas à cloud se efetuem sem problemas nos últimos dispositivos multifunções inteligentes da empresa e outros dispositivos IoT. Outro destaque do portefólio da Ricoh é a RICOH Cloud Workflow Solutions, um conjunto de tecnologias que simplificam e melhoram a automatização e a produtividade dos postos de trabalho, disponível através de um modelo de subscrição acessível e escalável.
Olivier Vriesendorp, Vice President Product Marketing da Ricoh Europa, acrescenta: “Este prémio é um reconhecimento pela nossa inovação contínua e liderança no panorama dos MFP na cloud. Oferecer aos clientes soluções ágeis, seguras e sustentáveis é a base de postos de trabalho digitais. Esperamos poder ajudar os nossos clientes a continuar a evoluir ao longo da era digital graças às tecnologías inovadoras da Ricoh.”
Para mais informação visite www.ricoh.pt.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais, soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais de trabalho. 

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus 87 anos de história. No ano fiscal terminado em março de 2023, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2 134 mil milhões de ienes (aproximadamente 13 448 milhões de euros). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa com sedes centrais no Porto, Madrid e Barcelona conta no momento com 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 345 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se sentirem realizadas através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e realizarem um futuro sustentável.

Para obter mais informações, visite-nos em www.ricoh.pt.

© 2023 RICOH COMPANY, LTD. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais das respetivas empresas.

Contacto para meios de comunicação:

Contactos de imprensa:
Fernanda Teixeira
Contacto:  +351 910 280 154
E-mail: fernandateixeira@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram