ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura
21.10.2020

ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura

Porto, 21 de outubro de 2020 – A solução de automatização de fluxo de trabalho Ricoh ProcessDirector está disponível a partir deste mês de outubro através de assinatura. Com várias opções disponíveis, esta nova modalidade reduz significativamente os custos iniciais para os clientes e procura otimizar operações, melhorar a integridade do processo, reduzir erros e aumentar a eficiência das empresas. O pagamento de assinatura disponibiliza este software para aqueles que preferem contabilizar este investimento como uma despesa operacional em vez de uma despesa de capital.

ProcessDiretor: ferramenta de fluxo de trabalho da Ricoh está disponível por assinatura
"À medida que os fornecedores de impressão se adaptam ao novo mundo de trabalho, uma ferramenta robusta como o Ricoh ProcessDirector é obrigatória", afirma Clive Stringer, Director Continuous Feed and High End Software Sales, Commercial Printing Group da Ricoh Europa. “Os nossos clientes disseram-nos que estão à procura de formas mais flexíveis de aceder ao poder das capacidades do Ricoh ProcessDirector para se adequar aos vários modelos de negócios. Por isso, lançámos esta nova opção de pagamento de assinatura”, acrescenta o responsável.
Além disso, com o lançamento da nova versão 3.9 do Ricoh ProcessDirector em novembro de 2020, esta ferramenta estará pronta para se conectar com a cloud, será ainda mais escalável e flexível, e incluirá a capacidade de ser hospedada num ambiente virtual gerido pelo cliente. Algumas melhorias do software afetam a recolha de dados, recursos de relatório, produtividade do administrador e facilidade de uso do operador. A verificação de vulnerabilidades também foi melhorada e a escalabilidade é mais fácil com componentes em recetores.

RICOH ProcessDirector é uma solução comprovada de gestão de fluxo de trabalho independente de fornecedor projetada para:

  • Capturar, transformar e gerir com segurança as informações para auxiliar os fluxos de trabalho.
  • Responder às necessidades de localização.
  • Cumprir os requisitos de auditoria.
  • Automatizar fluxos de trabalho.
  • Permitir a otimização postal, gestão de produção e integração de sistemas distintos.
  • Abordar as necessidades de entrega multicanal.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais, soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais de trabalho. 

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus 87 anos de história. No ano fiscal terminado em março de 2023, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2 134 mil milhões de ienes (aproximadamente 13 448 milhões de euros). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa com sedes centrais no Porto, Madrid e Barcelona conta no momento com 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 345 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se sentirem realizadas através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e realizarem um futuro sustentável.

Para obter mais informações, visite-nos em www.ricoh.pt.

© 2023 RICOH COMPANY, LTD. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais das respetivas empresas.

Contacto para meios de comunicação:

Contactos de imprensa:
Fernanda Teixeira
Contacto:  +351 910 280 154
E-mail: fernandateixeira@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram