ISE 2016: Ricoh apresenta ampla gama de soluções de Communication Services
03.02.2016

ISE 2016: Ricoh apresenta ampla gama de soluções de Communication Services

Nova geração de quadros multimédia, projetores e sistemas de videoconferência

Lisboa, 03 de Fevereiro 2015, A Ricoh, especialista em Soluções de Escritório, Impressão de Produção, Managed Document Services e IT Services, apresentará a sua ampla gama de novos produtos e soluções na área de Communication Services na maior feira de comunicações audiovisuais, a ISE 2016 (a decorrer de 9 a 12 de Fevereiro no Centro de Exposições e Convenções Amsterdão - RAI).

Desde a estreia no evento do ano transato, a Ricoh continuou a desenvolver a sua experiência e oferta em Communication Services, que inclui a serviços de comunicação unificada, com voz, vídeo e colaboração remota, assim como, vídeo projetores inovadores e quadros multimédia. 

Sob o lema: Workstyle reimagined, a Ricoh pretende ir ao encontro das necessidades das empresas europeias e seus colaboradores que, hoje, estão focados na transformação digital dos processos de trabalho. 

Com cada vez mais profissionais a aceder, reunir e partilhar informação a pedido, independentemente do local onde se encontram, as soluções Ricoh foram concebidas para permitir formas de trabalhar avançadas, nomeadamente, à distância ou entre países diferentes. 

No evento, a Ricoh lançará a oferta de serviços Connect & Collaborate. Esta solução permite às empresas proporcionar uma colaboração eficiente entre as suas operações ao simplificar os processos de obtenção, distribuição, gestão e suporte dos seus ambientes de comunicações unificadas.

“Os colaboradores da nova geração esperam bastante dos seus empregadores e ainda mais quando se considera o acesso a tecnologia robusta que ajude ir de encontro aos requisitos de flexibilidade e mobilidade no trabalho. Um recente estudo patrocinado pela Ricoh revelou que 73% da Geração Z, indivíduos atualmente com 19 anos ou menos, acreditam que o seu futuro empregador dará resposta às suas necessidades de forma natural. A nossa extensa gama de soluções foi concebida para ajudar a satisfazer as expectativas de uma força laboral habituada ao digital com flexibilidade e mobilidade.” - comenta Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal

O expositor da Ricoh na ISE 2016 terá quase o dobro do tamanho em relação ao do ano passado. Estarão disponíveis especialistas no espaço B135, no Pavilhão 9 da área de Comunicações Unificadas, para apresentar o seu portefólio de produtos e soluções AV completas que integram a oferta Connect & Collaborate da Ricoh. As tecnologias apresentadas incluirão quadros multimédia, projetores e sistemas de videoconferência de nova geração.

Para um vale de entrada grátis para a ISE 2016 (€80 quando adquirida na bilheteira no local), registe-se em www.iseurope.org usando o código exclusivo da Ricoh: 915577

Também pode registar-se para o evento em www.ricoh-europe.com/ise2016

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais, soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais de trabalho. 

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus 87 anos de história. No ano fiscal terminado em março de 2023, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2 134 mil milhões de ienes (aproximadamente 13 448 milhões de euros). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa com sedes centrais no Porto, Madrid e Barcelona conta no momento com 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 345 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se sentirem realizadas através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e realizarem um futuro sustentável.

Para obter mais informações, visite-nos em www.ricoh.pt.

© 2023 RICOH COMPANY, LTD. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais das respetivas empresas.

Contacto para meios de comunicação:

Contactos de imprensa:
Fernanda Teixeira
Contacto:  +351 910 280 154
E-mail: fernandateixeira@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram