Evento reúne fornecedores de serviços de impressão para discutir a adaptação ao novo ambiente de produção
01.07.2020

Evento reúne fornecedores de serviços de impressão para discutir a adaptação ao novo ambiente de produção

Porto, 1 de julho de 2020 – Os fornecedores de serviços de impressão poderão explorar as melhores formas de agir nos tempos extraordinários que vivemos, para criar uma estratégia de negócios robusta e flexível durante o evento Henkaku Live, no dia 9 de julho.
À medida que o mundo se adapta ao legado da COVID-19, as empresas de printing tentam avaliar o seu impacto, desafios e oportunidades. O Henkaku Live foi criado para ajudá-las a analisar o impacto em Portugal dessa interrupção global e como já afeta os negócios no futuro.
O evento, organizado pela Ricoh Portugal, será dividido em duas áreas principais. Por um lado, serão abordadas as medidas e conselhos práticos para que as empresas possam avaliar a remodelação de seu cenário produtivo; o que os seus clientes precisam agora; como os mercados mudaram e onde estão os pontos críticos.
Por outro lado, o evento pretende demonstrar a importância da flexibilidade, criatividade e capacidade de resposta como drivers da recuperação da demanda de impressão. Agora, mais do que nunca, a impressão precisa ser personalizável. As mensagens que chegam ao destinatário certo na hora certa alcançam resultados. Além disso, estarão em destaque os serviços e soluções da Ricoh desenvolvidos com estes fatores em mente, como a nova e versátil máquina de impressão a cores Ricoh Pro™ C5300. Este dispositivo é uma evolução da tecnologia comprovada da Ricoh e oferece maior qualidade de imagem, maior produtividade, suporta uma ampla gama de materiais e pode produzir uma variedade incrível de aplicações.
O Henkaku Live ajudará as empresas de produção a promover a impressão como um meio vital e confiável, capaz de se comunicar, educar e capturar. Também explorará a importância da colaboração e agilidade operacional, além de identificar novas abordagens e analisar a melhor forma de implementá-las.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais, soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais de trabalho. 

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus 87 anos de história. No ano fiscal terminado em março de 2023, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2 134 mil milhões de ienes (aproximadamente 13 448 milhões de euros). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa com sedes centrais no Porto, Madrid e Barcelona conta no momento com 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 345 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se sentirem realizadas através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e realizarem um futuro sustentável.

Para obter mais informações, visite-nos em www.ricoh.pt.

© 2023 RICOH COMPANY, LTD. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais das respetivas empresas.

Contacto para meios de comunicação:

Contactos de imprensa:
Fernanda Teixeira
Contacto:  +351 910 280 154
E-mail: fernandateixeira@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram