Drupa 2016: Ricoh apresenta novos mundos de oportunidades tecnológicas
10.06.2016

Drupa 2016: Ricoh apresenta novos mundos de oportunidades tecnológicas

Drupa 2016

A Ricoh está a marcar presença na maior feira mundial de artes gráficas e impressão de produção do mundo – a Drupa 2016, a decorrer até 10 de junho, na Alemanha. O stand da Ricoh na Drupa 2016 tem como lema “Open New Worlds” e apresenta serviços e soluções de impressão para quem procura novos caminhos de gestão de fluxos de trabalho, de maximização da produtividade, de aumento da rentabilidade e de acesso a novos mercados. A Ricoh está localizada no corredor 8a do stand B46. 

“Num mundo em que a impressão digital e dos dados cresce a cada momento, a tecnologia e os parceiros certos ajudam as empresas a obterem melhores resultados. Na Ricoh temos investido na oferta alargada de serviços e produtos, disponibilizando as melhores soluções para ajudar os clientes a otimizar a sua transformação digital dos processos e de impressão. É com orgulho que somos reconhecidos como o líder de mercado na categoria Digital Color Press da consultora infosource, com 39,5% do setor na Europa Ocidental” refere Jorge Silva, Diretor de Marketing da Ricoh Portugal.  

As várias soluções de hardware e software da Ricoh presentes na Drupa 2016 demonstram as formas que os serviços de impressão podem seguir para concretizar objetivos ambiciosos. 

Os visitantes podem não só conhecer as novas soluções apresentadas pela Ricoh e verificar os seus altos padrões de tecnologia, assim como podem obter experiências tecnológicas em várias zonas da Drupa que são novos mundos de oportunidade.

| Sobre a Ricoh |

A Ricoh é uma empresa tecnológica global que acompanha as empresas à medida que estas se digitalizam para otimizar o seu desempenho empresarial. Um integrador líder de serviços digitais, soluções de impressão e imagem concebidas para impulsionar a transformação digital dos locais de trabalho. 

Com sede em Tóquio, as operações globais da Ricoh chegam a clientes em mais de 190 países e regiões, apoiadas por conhecimentos, tecnologias e capacidades organizacionais adquiridas ao longo dos seus 87 anos de história. No ano fiscal terminado em março de 2023, o Grupo Ricoh atingiu vendas mundiais de 2 134 mil milhões de ienes (aproximadamente 13 448 milhões de euros). A Ricoh Portugal e Espanha iniciou a sua atividade há mais de três décadas. Atualmente, a empresa com sedes centrais no Porto, Madrid e Barcelona conta no momento com 17 filiais, 2200 profissionais, 100 distribuidores, 50 000 clientes e um volume de negócios de 345 milhões de euros.

A missão e visão da Ricoh é capacitar as pessoas para se sentirem realizadas através do trabalho, compreendendo e transformando a forma como trabalham para libertarem todo o seu potencial e criatividade e realizarem um futuro sustentável.

Para obter mais informações, visite-nos em www.ricoh.pt.

© 2023 RICOH COMPANY, LTD. Todos os direitos reservados. Todos os nomes de produtos mencionados são marcas comerciais das respetivas empresas.

Contacto para meios de comunicação:

Contactos de imprensa:
Fernanda Teixeira
Contacto:  +351 910 280 154
E-mail: fernandateixeira@youngnetworkgroup.com

RICOH:
Marisa Pinho
E-mail: marketing@ricoh.pt

Página: www.ricoh.pt
Siga-nos no Facebook, Twitter, Linkedin, Youtube, Instagram