Despesas

Gestão de despesas controlável e economicamente eficiente

Imprimir Twitter Facebook Delicious LinkedIn

Poupe tempo e dinheiro através de um processo de despesas electrónico rápido.

Perspectiva geral

A solução para gestão de despesas da Ricoh poupa tempo e reduz os custos de administração e armazenamento fornecendo uma alternativa económica aos processos manuais que são muito demorados.

A solução da Ricoh substitui processos manuais com a captura de documentos rápida e indexada e gestão através de equipamentos multifunções. A solução processa documentos em papel e electrónicos e disponibiliza-os instantaneamente através de um repositório digital central seguro. Também ajuda a acelerar o processamento de pedidos de reembolso através de pesquisas, obtenções e aprovações automatizadas em tempo real.

Com esta solução de gestão de despesas optimizada e controlável, as empresas podem reduzir custos e cumprir simultaneamente os regulamentos legais, fiscais e de retenção de dados.

  • O armazenamento e gestão electrónicos centralizados maximizam a eficiência e reduzem os custos.

  • Os processos de aprovação electrónica reduzem o tempo de processamento das despesas.

  • A exactidão da indexação, do controlo e dos registos de auditoria assegura pesquisas e obtenções rápidas, contribuindo ainda para o cumprimento dos regulamentos.

Topo da página

Relacionado

  • Office man leaning on desk
    Registos de Recursos Humanos

    Acelere o fluxo de trabalho e melhore a produtividade através de uma gestão rápida, exacta e confidencial de registos de RH.

 

Topo da página

Necessita de mais assistência?
Contacte a Ricoh utilizando o formulário Contactar a Ricoh.

Topo da página